01 outubro, 2007

In Rainbows em 10 dias

"O novo álbum dos Radiohead chama-se In Rainbows e será disponibilizado dentro de 10 dias. Quem assegura a edição do sétimo registo de originais da banda britânica é o guitarrista Jonny Greenwood no site oficial da banda. A mensagem publicada por Greenwood é a seguinte: «Olá a todos. Bom, o novo álbum está pronto e vai ser lançado em 10 dias. Demos-lhe o nome In Rainbows . Amor de nós todos. Jonny».
O anúncio está ligado a uma página onde se pode ler «Os Radiohead fizeram um álbum. Até à data, está apenas disponível neste website. Podem encomendá-los nos seguintes formatos: discbox e download». O download só será possível a partir de 10 de Outubro (não tem preço, o comprador paga o montante que quer) e as encomendas em formato físico (CD ou vinil) conterão um segundo CD com mais novas canções, fotografias digitais e artwork (custa £40, aproximadamente €57, e contém portes de envio)."
in Blitz.

5 Comments:

At 1.10.07, Blogger Pedro Nunes said...

A ideia tem algumas estratégias curiosas... venha lá o disco.

 
At 1.10.07, Blogger Saturnia said...

a ver vamos...
para quando uma review ao novo álbum da PJ Harvey?

 
At 1.10.07, Blogger ::Andre:: said...

com esta voltaram a partir tudo. sem comentários ;)

saturnia, queres fazer tu?

 
At 1.10.07, Blogger Crestfall said...

É uma bela ideia o download não ter preço, um gajo já saca e já, assim pelo menos ficam com o registo e o pessoal paga o que achar justo... E a edição fisica vai vender que nem guarda-chuvas na Bolívia.

 
At 1.10.07, Blogger ::Andre:: said...

ao mesmo tempo será um estudo. até que ponto alguém vai pagar o preço normal de mercado pelos mp3? mmmm...

a edição física vai esgotar pá, são os radiohead, e mal tenham editora isto será editado...espero.

 

Enviar um comentário

<< Home