29 novembro, 2007

10 (lindos) anos...


14 Comments:

At 29.11.07, Blogger ::Andre:: said...

2004, panopticon. lembro-me que por qualquer site que passava encontrava sempre grandes críticas e pontuações a este álbum. não fazia a miníma quem eles eram mas saquei-o e... até hoje. ainda me lembro do dia em que bateu, nunca tinha ouvido nada que me completasse daquela maneira. desse dia até ter tudo na prateleira foi um passo, um pequeno e delicioso passo. são, sem dúvida, A banda. amen.

\oo/

 
At 29.11.07, Blogger Unknown said...

EU conheci-os atraves de uma critica na loud ao oceanic (que é percisamente o album que estou a ouvir), pareceu me interessante, e saquei-o.Fui descobrindo a discografia para tras, e fiquei mt agarrado, tbm ate hoje.Na altura em que ouvi o oceanic foi tipo uma especie de reviravolta na musica que ouvia, abriu me mais os horizontes.Sao a minha segunda banda favorita, ninguem bate os opeth :P

 
At 29.11.07, Blogger Crestfall said...

Foi a partir dessa altura que ficaste assim.
Se bem me lembro o Oceanic foi bem mais consensual do que o Panopticon. Já não me lembro como é que cheguei aos Isis, mas lembro-me da curiosidade premente com que o [Oceanic] fui ouvir na piranha.

 
At 30.11.07, Blogger Bruno Coelho said...

Acho que os conheci por causa de ti, André. De tanto falares neles no fórum. Obrigado ;)

E parabéns aos moços.

 
At 30.11.07, Blogger ::Andre:: said...

Porreiro Bruno ;)
Se Isis fosse uma religião eu seria um missionário.

Crest, quando vamos a Londres vê-los? :P

 
At 30.11.07, Blogger Crestfall said...

Pró ano :-p

 
At 1.12.07, Blogger jorge silva said...

eu conheci-os numa altura em que a metal hammer dedicava umas páginas a bandas mais underground. tinha acabado de ser lançado o "oceanic" e era-lhes dedicada uma página da revista. fiquei bastante interessado com o que tinha lido e acabei por fazer o download do cd que foi uma grande novidade para mim.
no mesmo artigo tinha uma secção de tipo: "se gostam disto então experimentem ouvir..." e foi dessa maneira que conheci também os neurosis. bendita hora em que comprei a revista!

 
At 1.12.07, Blogger amebix said...

Eu conheci-os quando a neurot editou o EP deles,na altura tudo o que a neurot brotava eu ia comprar(sim,na altura ainda comprava discos originais sem nunca ter ouvido a banda:)

 
At 1.12.07, Blogger João said...

ja k anda tudo com isto.eu na altura andava numa de ipecac e saiu o oceanic e eu kurti e pronto..pena k a ipecac ja nao edite koisas tao boas.. :| eu tb me cansei de mtas bandas de la e vdd

 
At 2.12.07, Blogger Unknown said...

que fotos espectaculares ;__;

ja agora...eu conheci por uma review q vinha na rock sound, penso q na edição portuguesa..no inicio da revista mesmo. era o album do mês, o oceanic. depois o cdzinho q acompanhava tinha a CARRY...q foi portanto a primeira musica q conheci deles e continua a ser uma das favoritas.

1O anos...bélhotes :,D

 
At 3.12.07, Blogger Pedro Nunes said...

não me lembro...

 
At 3.12.07, Blogger Crestfall said...

O Oceanic é um raio dum discão.

 
At 3.12.07, Blogger Pedro Nunes said...

Aquele bolo todo pink-white é que não é muito TRVE. Posers infantis!

 
At 4.12.07, Blogger ::Andre:: said...

só o oceanic?? ahah. ISIS \oo/

o bolo foi mm no aniversário do aaron, não gozes pá :P

 

Enviar um comentário

<< Home