12 novembro, 2007

Herzog - Ocean! Be our Blanket (12rec.; 2007)


Bill Bawden aka Herzog, com ligações à netlabel Serein, decidiu lançar um disco através de outra netlabel, 12rec. Este disco move-se em ressonâncias ambientais. Traço linear de um Fennesz ou Biosphere e o silêncio pendular de Ryuichi Sakamoto. Ouve-se Jazz microscópico, guitarras em delay, loops em forma de bolhas, ecos espectrais e sintetizadores. Acordes aquáticos e pequenos sons electrónicos que vão fermentando em diferentes ritmos e texturas. Minimalismo vindo de uma pequena caixa de música com o céu desenhado na sua textura de madeira. Disco disponível para download no site da 12rec.

Ouvir/download

9 Comments:

At 12.11.07, Blogger Pedro Nunes said...

Link directo para o site da Archive com um player para ouvir as músicas e sacar, http://www.archive.org/details/12rec.039

 
At 12.11.07, Blogger ::Andre:: said...

parece-me interessante mas para já vai ter que ficar um pouco para trás...

 
At 12.11.07, Blogger Pedro Nunes said...

eheheh, és um gajo de negócios, compreendo sócio. por outro lado aquele disco de DEP já fez estragos para esses lados.....;) :)

tenho que ouvir.

 
At 12.11.07, Blogger João said...

o ire works desiludu-me um pouco já que se fala nisso..acho que a fasquia estava muito alta..

 
At 12.11.07, Blogger Pedro Nunes said...

ainda não ouvi joão.... o andré é que parece que está a gostar muito do disco...

 
At 12.11.07, Blogger Crestfall said...

Parece-me bem... Tb ainda não ouvi o Ire.

 
At 12.11.07, Blogger João said...

não ouvi inda muitas vezes tb... mas fiquei um bocado de pé atrás com o disco estava a espera de bem melhor...

 
At 13.11.07, Blogger ::Andre:: said...

só falo do ire no respectivo tópico :/

 
At 13.11.07, Blogger João said...

então faça favor do criar

 

Enviar um comentário

<< Home