05 dezembro, 2007

Justin & Jarboe

Há umas semanas atrás escrevi o seguinte comentário sobre o último trabalho dos Jesu, Lifeline:
"Destaque para a colaboração com Jarboe em “Storm Comin’ On”, belíssima canção que parece ter sido composta propositadamente para a diva." Ao que parece, tanto o Justino como a Jarboe são leitores deste blog e mal leram a minha frase decidiram formar um novo projecto chamado J2. Eis a notícia do dia:
"THE END RECORDS has signed the new project entitled: J2, featuring enigmatic singer/songwriter/performer JARBOE and JUSTIN K BROADRICK, frontman for ambient/progressive noise project Jesu. "

6 Comments:

At 5.12.07, Blogger ::Andre:: said...

antes deste projecto, gostava era de ver os tais grey machine do justin e do aaron, mas promete!!

a foto é do grande concerto em famalicão ;)

 
At 5.12.07, Blogger amebix said...

Eu estava no concerto de famalicão na primeira fila e a Jarboe saiu do placo e sentou-se na cadeira ao lado da minha a cantar:)

 
At 5.12.07, Blogger Pedro Nunes said...

Grande notícia.

 
At 6.12.07, Blogger ::Andre:: said...

também estive lá. assim derrepente lembro-me das fracas canções do tipo que tocou na primeira parte (que era o mesmo que a acompanhava em palco); lembro-me da enorme intro; lembro-me bem da pose da jarboe e da paz; havia duas baterias em palco (ou estarei a confundir? acho que não); foi um concerto muito pouco convencional, ela tem o diabo no corpo e durante o concerto tratou de o mimar.

 
At 6.12.07, Blogger Crestfall said...

Mais um? Esta malta vai-se juntar toda na estrada e fazer um festival.

"ela tem o diabo no corpo e durante o concerto tratou de o mimar." LOL

 
At 6.12.07, Blogger amebix said...

Sim eram dois bateristas,o chato que tocou antes e com ela é o namorado,a enorme intro foi dispensavel,as melhores músicas foram a primeira(com ela a ler dum diario) e a última( cover da "Mother/Father" dos Swans) que me levou ao ceu:)

 

Enviar um comentário

<< Home