05 dezembro, 2007

"To the Shrinebuilder"

16 Comments:

At 5.12.07, Blogger ::Andre:: said...

o "pilgrimage" vai fazer parte das vossas "listas"? não vi o pessoal muito excitado...

ps: tocam hoje e amanhã em israel..

 
At 5.12.07, Blogger amebix said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 5.12.07, Blogger amebix said...

Da minha lista vai fazer parte de certeza.

 
At 5.12.07, Blogger João said...

da minha tambem!!!! tenho um gig deles ao vivo...eles fecham sempre ca shrinebuilder...

 
At 5.12.07, Blogger ::Andre:: said...

da minha também vai fazer...

esse gig é em video?

 
At 5.12.07, Blogger Crestfall said...

talvez :-p

hoje não me dá jeito ir a Israel, mas amanhã, quem sabe...

gigs vídeo é que era :-p

 
At 5.12.07, Blogger João said...

nao é audio na first unitarian church ...

 
At 5.12.07, Blogger ::Andre:: said...

não se vê muitas bandas a irem tocar a israel...

 
At 5.12.07, Blogger João said...

grave temple só tocou em israel

 
At 5.12.07, Blogger ::Andre:: said...

sim, mas isso foi diferente...

 
At 5.12.07, Blogger João said...

israel e a maior merda de sempre e klaro k ng la ker ir tokar.

 
At 5.12.07, Blogger Pedro Nunes said...

Na minha não vai entrar porque ainda não ouvi... tenho aqui um monte de discos pop que vão à frente.

 
At 6.12.07, Blogger ::Andre:: said...

os om querem :P
já viste o poster do concerto? há uma banda israelita da "cena" a abrir, é espreitar os gajos.

 
At 6.12.07, Blogger Crestfall said...

nunca gostei da "cena".

 
At 6.12.07, Blogger João said...

nao n vi o cartaz serao os poochaunted? axo k sao israelitas ou serao os hoop-par-kat ja n sei

 
At 6.12.07, Blogger ::Andre:: said...

são os dukatalon (é das poucas coisas que se consegue ler no poster) :/

 

Enviar um comentário

<< Home