29 novembro, 2007

15 dias depois de Suma




*fotos do amebix

8 Comments:

At 29.11.07, Blogger Crestfall said...

E de Chang Ffos sff!
O Miguel não aparece em nenhuma foto!

 
At 30.11.07, Blogger ::Andre:: said...

Claro, Chang Ffos também ;)

O Miguel não mas o Adolfo e as suas danças estão lá :P

 
At 30.11.07, Blogger Vítor Hugo said...

Na última foto, o Mirandela, sereno, a olhar pró maluco... e parece-me ver o Crest lá para trás, de pescoço esticado, a espreitar os artistas.

 
At 30.11.07, Blogger Crestfall said...

LOL, realmente, nem me tinha detectado na foto! Tira já essa porcaria daí :-p

 
At 30.11.07, Blogger Pedro Nunes said...

Eu não apareço porque estou mesmo ao lado do amebix... O vocalista de Suma é de rir.

 
At 1.12.07, Blogger amebix said...

Isto é o que eu chamo de foretas.
Para não me pagarem a garrafa de vinho puseram o meu nome nas fotos.
Apaguem ja o meu nome e comprem uma garrafa de vinho:)

 
At 3.12.07, Blogger Pedro Nunes said...

No próximo eu trato da garrafa.

 
At 4.1.08, Blogger J H P said...

Viva.

Seria possível enviarem para o meu email tudo o que tiverem de fotos e videos do concerto? Não é para se publicado em nenhum lado, é apenas para recordação.

thanx.

 

Enviar um comentário

<< Home