09 janeiro, 2008

Tinariwen

Pequeno documentário disponível no youtube:
Parte 1
Parte 2

10 Comments:

At 9.1.08, Blogger João said...

isto era um dos albums do ano para o dajo de dillinger escape plan...ouvi e nao achei nada demais...

 
At 10.1.08, Blogger Unknown said...

tenho q ver, ha tempos li um artigo sbr eles e davam-lhes o segundo melhor album do ano |:

 
At 10.1.08, Blogger João said...

é o tipico caso de overrated a meu ver

 
At 10.1.08, Blogger amebix said...

Eu gosto

 
At 10.1.08, Blogger ::Andre:: said...

descobri-os há duas semanas e também estou a gostar muito. é uma realidade diferente, um cultura diferente que se transmite através da música. quando tiver tempo espreito o documentário. thanks pedro.

 
At 10.1.08, Blogger amebix said...

esqueci-me de disser que eu não sou de confiança,ficam avisados.

 
At 10.1.08, Blogger João said...

um gajo com esse nick nao e la mt fiavel :D pra caso comprei a pouco o arise +2 :D

 
At 10.1.08, Blogger Crestfall said...

Já vão fazer 30 anos!

 
At 10.1.08, Blogger amebix said...

Tenho o arise emprestado prai a 2 anos,tenho que ir a Braga antes que o gajo desapareça com ele.
Boa compra João.

 
At 10.1.08, Blogger ::Andre:: said...

recuso-me a emprestar cds...

 

Enviar um comentário

<< Home