A grande batalha
Venetian Snares - Rossz csillag alatt született(2005)
Um diálogo cruzado entre o minimalismo orquestral na onda de Kronos Quartet e batidas glitch/tecno. Alguns arranjos foram samplados da obra de Béla Bartók. Paradoxos que aqui surgem num corpo só. Um som apocalíptico que tem tanto de belo como de destructivo. Música clássica excitada pela presença dura dos ritmos. Frenético e bonito.
Ouvir: Venetian Snares - Szerencsétlen
Ouvir: Venetian Snares - Szerencsétlen
9 Comments:
este disco foi algo,ainda o vou buscar ao bau muitas vezes :) eu nao diria tecno...era mais breakcore pa carola :)
se calhar tenho q ouvir este disco. tudo o q ouvi de vsnares até hj nao foi o suficiente para me convencer, apesar de gostar moderadamente de algumas coisas.
pois este disco e muito difrente de todos os outros,nao é aquela agressividade.e tem o elemento da musica classica
Exacto joão tens razão, mais breakcore sem dúvida. faltou-me o termo. Gosto dele exactamente pelo que escreves, é diferente dos outros e agrada-me a música clássica no meio das batidas desenfreadas....
também ainda não me convenci mas creio que a preguiça está envolvida. parece-me interessante, um dia destes espreito.
o aaron spectre ( vsnares) é dos melhores produtores do genro,senao o melhor (pelo menos a nivel tecnico) a cena deste disco foi que ele deixou para lá os breaks ultra caoticos com os kicks cheios de distorçao, e as melodias de tb, para fazer uma cena mais bonita. a ost para o my downfall que saiu agora esta na onda do rossz...
os outros sao muito agressivos para quem nao gosta do genro,nao entra
e de verificar tambem o 12" dele com os 2 remix dubstep de black sabbath \../
confirmo que este é muito bom sim senhor, lembro-me que an altura até sairam mais uns discos de venetian mas que este era de longe o melhor, e mais diferente... e o termo breakcore é muito bem aplicado :-)
é grande disco. para quem gostou, que saque tambem my downfall ost que é quase mais do mesmo
comprei ambos, bem merecem.
Enviar um comentário
<< Home