04 março, 2008

O "tal" flyer

19 Comments:

At 4.3.08, Blogger naSum said...

Lá estarei nos próximos =)

 
At 5.3.08, Blogger ::Andre:: said...

Acho bem ;)

 
At 5.3.08, Blogger Crestfall said...

Eu vou tentar lá estar tb...

 
At 5.3.08, Blogger Pedro Nunes said...

Havendo possibilidade para tal....

 
At 6.3.08, Blogger Matos said...

Estou lá, concerteza.

Também recebi um flyer da Supernatural Cat ... isso significa que alguém vai trazer os Ufomammut a Portugal ?

....pf ? :B

 
At 6.3.08, Blogger João said...

eu acho é que alguem devia trazer moss :X

 
At 6.3.08, Blogger Unknown said...

Vocês deviam ter 1 novo logotipo, o que têm dá má imagem, e deviam também ter uns flyers mais bonitos :P

 
At 6.3.08, Blogger ::Andre:: said...

Ufomammut? Quem sabe quem sabe :P

Não estamos preocupados com o logotipo nem com flyers bonitos. Tudo é feio na Amplificasom, inclusive nós, mas os concertos são do caralho \oo/

 
At 6.3.08, Blogger naSum said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6.3.08, Blogger naSum said...

O que há de bonito no amplificasom é apenas o irmão do crest. sim eu xD lol. mas por acaso andre ja tinha comentado com o crest para um melhoramento do logotipo =P algo + trabalhado

 
At 6.3.08, Blogger Raquel Brandão said...

Somos muito feios mesmo ... :) Temos uns genes terriveis! Que tal lançarmos um concurso para um novo logo? :)

 
At 6.3.08, Blogger Matos said...

"Ufomammut? Quem sabe quem sabe :P"

Desde que tu saibas ... <3

 
At 6.3.08, Blogger Pedro Nunes said...

"Que tal lançarmos um concurso para um novo logo?"

Eu não participo mas acho uma boa ideia! Depois até pode surgir vontade para uma renovação da imagem do tasco...

 
At 6.3.08, Blogger naSum said...

fala por ti crest. tu sim. so a familia do crest é q é bonita =P
eu não sei fazer logos. mas posso dar ideias a quem saiba lol

 
At 6.3.08, Blogger Crestfall said...

Novo logo? Foda-se, só se for mais feio... coisas bonitas... Era só o que faltava agora.

 
At 6.3.08, Blogger ::Andre:: said...

Eu fartei-me de chatear o crest para pensarmos num logo novo mas ele convenceu-me que este era bonito, que tava connosco desde o início tal blá blá e acabei por desistir. Mas sim, era uma boa ideia um novo logo, um blog mais bonito, um myspace mais bonito e coiso. Lança o concurso Mel, o vencedor ganha uma entrada num concerto ou quê :/

 
At 6.3.08, Blogger amebix said...

Posso confirmar que o pessoal da amplificasom são todos muito feios,principalmente o Andre,Crestfall e o monstro do Pedro que para além de feio é alcoólico.

 
At 7.3.08, Blogger Bruno Coelho said...

Não havendo nada que me impessa de, lá estarei em Boris.


E gosto bastante do aspecto do flyer :)

 
At 8.3.08, Blogger João said...

o pedro nao pode ser um monstro.. ele tambem posta no stabbedintheface que é o blog com os gajos mais bonitos de sempre, quanto a malta da amplificasom ser feia, ser feio é da cena pá.

mas ja arranjavam um logo mais bónito, myspace bonito é que não :\ o blog ta fixe assim.

 

Enviar um comentário

<< Home