11 março, 2008

Table of Elements


9 Comments:

At 11.3.08, Blogger Luis said...

São porreiras estas iniciativas de singles da Table of the Elements (eu tenho dois 7" do guitar series vol. 2; e dois 12" da série Lanthanides)...mas não começa já a ser aborrecida a aposta nos mesmos nomes de sempre? (exceptuando alguns dos nomes desta série)

Estou só a atirar a questão para o ar, não estou propriamente a criticar?

 
At 11.3.08, Blogger João said...

tens razao luis , thurston lee ranaldo etc.. é ja desd os primeiros discos da toe..

no entanto devo ter a maioria dos discos da editora. apenas poucos originais.

o site da editora foisse ha uns tempos. order via myspace nao e mt fixe.

no entanto a toe e mt boa.

recomendo tony conrad com faust e o sails do loren connors.

 
At 12.3.08, Blogger Luis said...

Tenho a minha dose de discos tote, mas todos os que tenho são originais. Dos quais recomendo vivamente:

Rhys Chatham - An Angel Moves to Fast to See (boxset)

John Cale - Sun Blindness Music (e porque não os restantes da trilogia)

Eliane Radigue - Adnos I-III (fundamental e imprescindivel)

subscrevo Tony Conrad com Faust

e porque não o histórico Tony Conrad - Early Minimalism

Provavelmente há mais coisas bastante interessantes, mas não me lembro agora.

E de facto também me irrita que não tenham um site de jeito.

 
At 12.3.08, Blogger ::Andre:: said...

Ok ok, mas qual que vós é que vai comprar? :P

 
At 13.3.08, Blogger João said...

eu comprarei se valer a pena.

luis entao e o bryant rally park memorium (acho que é assim?) do tony conrad... tambem é um classico

assim como a 7" do derek bailey na guitar series 1.

john fahey com o jim o'rourke.
gastr del sol,paul panhuysen,gate,hans reichel.

a 7" das guitar series do kk null tb é boa

e depois tens o gigantesco "i said, this is the son of nihilism" do keiji haino

a toe é uma coisa mt boa. tem é o catalogo reduzido a artistas ja mt conceituados e smp os mesmos como diziamos.

esses sao os que mais gosto fora os ja aqui ditos.

o toral tambem tem um disco por lá na harmonic series deles.

 
At 13.3.08, Blogger Luis said...

eu aconselhei a partir apenas dos que tinha....mas esqueci-me de mencionar o de Gastr del Sol que também é um favorito pessoal.

E ainda bem que me lembraste do de Panhuysen - tenho-o aqui na prateleira mas nunca o ouvi (seja como for interessa-me mais Panhuysen em modo Long Strings do em no rock n' roll no wave).

Também tenho o vinil de Toral, mas está longe de ser dos melhores ou mais interessantes, para mim. Se bem que o picture disc é bonito.

A tote já foi das minhas editoras preferidas, mas um misto de perda de algum interesse por essa cena combinada com a tal exaustão dos mesmos artistas e conceitos, fez-me desligar um pouco nos últimos anos.

 
At 13.3.08, Blogger Luis said...

e ninguém mencionou o festival do richar youngs....a lista continua de facto..

 
At 13.3.08, Blogger ::Andre:: said...

Não tenho nenhum picture disc, em que consiste isso?

 
At 13.3.08, Blogger João said...

e um vinil com a capa do disco impressa no mesmo em vez de ter uma sleeve.

 

Enviar um comentário

<< Home