19 junho, 2008

Falta um mês!!!

11 Comments:

At 19.6.08, Blogger naSum said...

já compraste? vai ser a loucura xD

 
At 19.6.08, Blogger Pedro Nunes said...

Lá estarei.

 
At 19.6.08, Blogger Crestfall said...

\oo/ Estaremos!

 
At 19.6.08, Blogger Crestfall said...

Ainda ontem estive a ouvir o Jane Doe.

 
At 19.6.08, Blogger Preguiça said...

eu vou, alguém oferece boleia a um desconhecido?

 
At 19.6.08, Blogger ::Andre:: said...

Estaremos indeed ;)

Pedro, como é que vais?

 
At 19.6.08, Blogger naSum said...

Desconhecidos não...mas desconhecidas sim lol. (joke) eu vou à boleia também xD

 
At 19.6.08, Blogger Crestfall said...

Eu já tenho o carro cheio :-\

 
At 20.6.08, Blogger Tiago Esteves said...

Pessoal,

Comprei o bilhete..mas n posso ir ao concerto, se alguém estiver interessado no meu bilhete que me diga qq coisa :\

 
At 22.6.08, Blogger Pedro Nunes said...

Malta que ainda não resolveu como vai... até agora ainda não surgiu uma oportunidade de boleia, vamos lá ver nos próximos dias... De qualquer forma tenho sempre a hipótese do comboio, será o mais certo.

Tiago,
Ainda não comprei bilhete porque acho que não há problema em comprar no dia, mas se vires que não consegues despachar isso a outra pessoa, eu compro-to.

 
At 27.6.08, Blogger Tiago Esteves said...

pedro nunes, envia-me uma msg para que eu te possa vender a ti o bilhete ;) obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home