31 julho, 2008

Agridoce

Não tenho dúvidas do valor destes gajos. São complexos mas muito criativos, originais e têm dois álbuns muito muito bons (sem esquecer o split com os Bloddy Panda). Mas, ao terceiro álbum há algo aqui que ainda não me está a bater. O sumo está lá mas é díficil de o beber, chega a ser frustrante. Preciso de ajuda, orientem-me que eu (ainda) não sei o que pensar...

14 Comments:

At 31.7.08, Blogger Unknown said...

tmb tenho andado de volta desse álbum e tmb tou um bocado a nora, por isso até o deixei meio de lado. não se pode gostar de tudo..

 
At 31.7.08, Blogger Crestfall said...

O meu maior problema é a falta de violência, queria mais contraste.

 
At 31.7.08, Blogger ::Andre:: said...

Ainda bem que não estou sozinho, pensei que fosse de mim...

 
At 31.7.08, Blogger António M. Silva said...

Nunca fui grande fã de Kayo Dot... Maudlin of the Well é bem melhor :D

 
At 1.8.08, Blogger Déjà Loin said...

Por falar em maudlin of the well...Encontrei o bath e o leaving your body map na fnac (chiado)! Ia batendo com os queixos no chão, espero que ninguém os leve até ter dinheiro *.*

 
At 1.8.08, Blogger ::Andre:: said...

Isso não se arranja online?

 
At 1.8.08, Blogger ::Andre:: said...

Falta o celtic neste tópico...

 
At 1.8.08, Blogger Crestfall said...

Eu tenho os 2 cd's se não encontrares eu posso ripa-los.

 
At 1.8.08, Blogger Pedro Nunes said...

Eu gosto muito de Maudlin of the Well (tenho os dois discos, valem muito a pena, a capa de um é relativa ao título do outro - falo do bath e do leaving your body map), mas digo que um disco como o Dowsing Anemone With Copper Tongue dos Kayo Dot está ao nível de qualquer coisa editada pelos Maudlin.

 
At 1.8.08, Blogger Crestfall said...

O Dowsing sem dúvida, mas este... hummm nhamm hummmm

 
At 1.8.08, Blogger ::Andre:: said...

Que quer isso dizer?

 
At 4.8.08, Blogger André Forte said...

eu gostei da coisa, acho que está muito bom, mas não está tão Kayo Dot quanto os outros dois, se é que se pode dizer algo deste género. Como está menos pesado, no que toca a distorções e essas macacadas, fica mais ajazzado e mais denso. às vezes até me sinto capaz de achar que o Frank Zappa faria algo assim sem qualquer tipo de problemas e com um bocado mais de humor.

 
At 8.8.08, Blogger ::Andre:: said...

Boa descrição :)

 
At 9.8.08, Blogger João said...

dejá lion: quando encontras discos na fnac faz o seguinte, cenas que nao vendem eles só pedem 1 ou 2 copias do disco (isto é verdade) depois só via import. pega no disco esconde tp no meio de um tipo de musica fora... tp poe na secção do hip-hop acidentalmente. quando tiveres dinheiro ainda lá está. ninguem arruma aquilo :)

 

Enviar um comentário

<< Home