01 setembro, 2008

Men Eater nas novelas

Verdade!!! Lendo até parece mentira, mas há uns dias atrás achei familiar o som que saía da tv e quando reparo eram os Men Eater a tocar na novela "Feitiço de Amor". Se bem me lembro, passaram três excertos de três temas diferentes e é, sem dúvida, uma boa publicidade à banda. Dispenso comentários do tipo "ahh e tal venderam-se", e respondam-me: não será isto um bom sinal?

Eis o episódio em questão:
"No Ritual está tudo a postos para o concerto. A galeria está cheia de jovens. Tomás chega com uma amiga para espanto de Filipa. Gabriel entra vestido há anos 70 para surpresa de Joana. Gabriel diz-lhe que está vestido daquela forma a parecer mais jovem e para que Joana não sinta que está casada com um velho. Ela não gosta que o marido faça aquilo só para a agradar e tira-lhe o blusão e as pulseiras que Gabriel está a usar. Joana diz que o ama como ele é, acabando por se beijarem apaixonadamente. Todos estão muito divertidos, mas entretanto a polícia chega e mandam desligar a música." :P

15 Comments:

At 1.9.08, Blogger João said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 1.9.08, Blogger João said...

lindo! LOLOL...


um bom sinal? atao? :p

 
At 1.9.08, Blogger Unknown said...

mas eles estavam a tocar na festa? :D
isso é que é preciso dizer. Disseram-me que até passaram a "reminder", a música que tem o início mais vonito.

 
At 2.9.08, Anonymous Anónimo said...

erm...

venderam-se!?!?

 
At 2.9.08, Blogger ::Andre:: said...

Sim jonas, bom sinal pois normalmente o público alvo das novelas é preconceituoso. Os Men Eater não deixam de ser a banda que são só porque entraram na novela.

 
At 2.9.08, Blogger naSum said...

Não é a primeira vez que uma banda + alternativa aparece. Nos Morangos era os Forgodsfake e numa da rtp1 era os More Than A Thousand.

 
At 2.9.08, Blogger Unknown said...

A seguir os If Lucy Fell atacam a rebelde way, os Lobster nos Morangos, os Riding vão à praça da alegria e Portugal torna-se num país lindo e eu volto finalmente a ver televisão.
:)

 
At 3.9.08, Blogger André Forte said...

ahahah :D

que coisa engraçada: os men eater a tocarem numa novela cujo genérico tem uma música do andré sardet. faz todo o sentido para mim :D

talvez agora toquem mais, o que é sempre bom ^^

 
At 3.9.08, Blogger Raquel Brandão said...

Eu sou mto céptica em relação a estas aparições... Mas também sou muito SNOB :P

 
At 3.9.08, Blogger Crestfall said...

A pergunta é: "O que fazias tu a ver a novela"?

 
At 3.9.08, Blogger jorge silva said...

Pois, Crest, eu também estava para aqui a pensar o que era mais perturbante nesta notícia: ter descoberto que os Men Eater "tocaram" na novela, ou descobrir que o André estava a ver a novela!!!

 
At 4.9.08, Blogger ::Andre:: said...

Ménes, se eu visse novelas não tinha problemas em admitir, sou muito seguro em relação aos meus gostos e continuaria a ser o gajo porreiro que sou :P

 
At 4.9.08, Blogger naSum said...

eheheh

 
At 7.9.08, Blogger João said...

^^

 
At 8.9.08, Blogger Crestfall said...

ah pois, gajo porreiro, quem disse isso?!

 

Enviar um comentário

<< Home