07 novembro, 2008

Inner-phones

Ando para falar disto desde as férias de Verão... Já experimentaram? Raramente uso transportes públicos, por isso só recentemente descobri a maravilha que são estes phones. Não aconselho ninguém a andar com isto na rua (é perigoso), mas antecipem a surdez nuns anitos e comprem, é outro mundo. +- 20€.

7 Comments:

At 7.11.08, Blogger Hélder Costa said...

Onde os comprás-te?

 
At 7.11.08, Blogger ::Andre:: said...

Worten, no verão.

 
At 7.11.08, Blogger naSum said...

Mas falar deste modelo em especifico ou deste tipo de fones? desse tipo sim eu uso. desde que tenho o telemovel. São muito melhores, em som, segurança no ouvido ( já que os outros caiem-me sempre a andar ). Fazem é muita mal...não aconselhado a quem não queira ficar surdo...

 
At 7.11.08, Blogger celtic said...

bem melhores que os phones normais. Tenho saudades dos meus Creative que me pifaram algures em Março, já comprava uns novos.. mas custaram mais do dobro desses. São Pioneer? Tenho que passar por uma Worten a ver se encontro.

 
At 7.11.08, Blogger ::Andre:: said...

Tipo de phones...

Pioneer indeed, mas há melhores, claro.

 
At 8.11.08, Blogger k. said...

eu já experimentei isso e fez-me uma confusão danada, porque além de não se ouvir mais nada à volta, suga-me os tímpanos :| headphones for the win (e atenção que headphones e earphones e inner phones é tudo coisas diferentes) :D

 
At 9.11.08, Blogger oaktree said...

Também sou adepta. Só o não ter que ouvir as/os galináceos a cacarejarem nos transportes públicos e a interferirem na minha música já é uma grande mais-valia!
***

 

Enviar um comentário

<< Home