11 dezembro, 2008

Parece que foi ontem


7 Comments:

At 11.12.08, Blogger ::Andre:: said...

Crest, a Amplificasom tem 31 anos? É o que diz no tube :P

Ainda não acredito que ouvi a Carry ao vivo...

 
At 11.12.08, Blogger Crestfall said...

Ahahah, indeed, aquele registo era meu e nunca me lembrei de mudar a data!

A primeira tb é de há 8 dias?

 
At 11.12.08, Blogger ::Andre:: said...

Nop, a primeira tirei do google :)

 
At 11.12.08, Blogger Ricardo said...

Vou incitar a polémica - Sou o unico que ficou desiludido com o the absence of truth?

 
At 11.12.08, Blogger tremulant said...

Grande concertaço a que assistiram! E que belo dia passarem, pelo que li.

Já a minha história é mais tristonha..
Concerto em Gent, marcado pas 20h30 - Guapo as 20h50, Isis 22h - 1º fodasse! so vou ver 50 mins de ISIS, se quero apanhar o ultimo comboio que me leva a casa.
Guapo, nao gostei - o sr. da guitarra abusa de inspiraçao Mars Voltiana, o baixo nao sabe tocar sozinho (tava sp a olhar po teclista, à espera de sinais...).Safa-se o baterista, mt bom e cheio de energia. Ah, e atrasaram-se!
Resultado, ISIS começaram as 22h20...vi, portanto, 30 mins - BRUTAIS, diga-se!! - mas foram 30 mins, 4 musicas portanto (So We Did, Dulcineia, nao me lembro do nome da 3a, In Fiction).
A sala era uma especie de salão de dança, estreito mas algo comprido, e o som estava longe de estar bom (as xs, via-se o Aaron a berrar e mal se ouvia).

Fica a história de 30 mins de ISIS..é como o lusco-fusco, é pouco mas mt intenso!

Inteh!

 
At 12.12.08, Blogger ::Andre:: said...

Ricardo, eu não fiquei. Não adoro tanto como um Panopticon ou Oceanic, mas é um grande álbum. E olha que pelo novo tema...

Realmente é triste tremulant. É por isso que opto sempre por Londres, lá nunca falham a nível de atrasos, som, sala adequada para o concerto... A terceira que falas deve ter sido a nova, não? Em Londres foi. E também lamento não teres gostado de Guapo, eu gosto muito apesar de nunca os ter visto ao vivo. Numa próxima vamos todos a Londres, vale? Isis é Isis...

 
At 12.12.08, Blogger Crestfall said...

Realmente em Londres nunca falha, temos sempre tempo para comer qq coisa e apanhar o metro nas calmas!
Então nem (ou)viste música nova :-\

Desiludido com o Absence não, http://amplificasom.blogspot.com/2006/09/isis-in-absence-of-truth.html o disco cresce muito, e pelos vistos na altura a Garden of Light ainda não tinha batido!

 

Enviar um comentário

<< Home