18 dezembro, 2008

Vocalista dos Anathema em Braga

11 Comments:

At 18.12.08, Blogger Priscilla Fontoura said...

Não é o vocalista, guitarrista e back vocals :P que boa notícia!

 
At 18.12.08, Blogger Priscilla Fontoura said...

ahahaha brincadeira. estão a pensar ir?

 
At 18.12.08, Blogger ::Andre:: said...

O Crest disse-me que era o vocalista, em que ficamos?

 
At 18.12.08, Blogger Saturnia said...

Vamos!!! Perco sempre os membros dos anathema a solo.

 
At 18.12.08, Blogger Pedro said...

por este andar vou ver anathema mas às prestações... :> n é q me esteja a queixar claro! venham eles! .. ah e bom concerto ;)

 
At 18.12.08, Blogger Unknown said...

O Danny também é vocalista, mas o Vincent, o irmão dele é o vocalista principal dos Anathema. Foi mais em jeito de "brincar" com vocês :P

 
At 18.12.08, Blogger Unknown said...

Sou a apf... vamos todos ao concerto é sempre bom ver anathema ou membros deles em concerto.

 
At 19.12.08, Blogger ::Andre:: said...

Há Jandek no mesmo dia...

 
At 19.12.08, Blogger Crestfall said...

LOL, quando é que eu te disse isso? Anyway, não é nenhuma mentira, são ambos guitarrista/vocalista. Inicialmente era o Vincent que tomava conta das vozes, mas o Danny tem-se vindo a aventurar cada vez mais nessa função. O disco de covers de Nick Drake é muito porreiro.

 
At 19.12.08, Blogger Saturnia said...

é lá!! Crest tens de me enviar isso gosto muito de nick drake

 
At 19.12.08, Blogger Crestfall said...

Não conheces o disco, A place to Be? Eu para to arranjar tenho que o ripar, mas se não arranjares avisa.

 

Enviar um comentário

<< Home