30 janeiro, 2009

24 de Março

22 Comments:

At 30.1.09, Blogger Zatoichi said...

OH YEAH!!!!

 
At 30.1.09, Blogger Scapegoatt said...

:O Espero que seja o "2112" do sec.XXI =)

 
At 30.1.09, Blogger Zatoichi said...

Se uma pessoa tiver em conta o primeiro avanço para o álbum, irá ser concerteza _D.

Estes gajos nunca param de me expantar e surpreender. Génios creativos é o que eles são

 
At 30.1.09, Blogger Scapegoatt said...

Eu nem ouvir. A expectativa é mesmo muito grande. Vou esperar pelo disco. Ando a rezar, para que os Neurosis os convidem ao "Beyond The Pale". Ainda me vai dar um treco =)

 
At 30.1.09, Blogger Zatoichi said...

Ai vais ao Roadburn. Que sortudo!!!! Quem me dera. Se eu fosse e visse essas duas bandas (e muitas outras que vão tar lá), eras tu e eu que tinhamos um treco _D

 
At 30.1.09, Blogger  said...

o design desta capa deixa muito a desejar.

 
At 30.1.09, Blogger Bruno Coelho said...

adoro adoro adoro

 
At 30.1.09, Blogger ::Andre:: said...

Tocam em Madrid em Julho, bora lá?

 
At 30.1.09, Blogger Scapegoatt said...

Onde André? na praça de toros? =)
Era gaijo.....
Nostradamus Rules \m/ =)

 
At 30.1.09, Blogger Zatoichi said...

Também era gajo para ir caralho!!!! MASTODON, QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

 
At 30.1.09, Blogger Scometa said...

É isso, vamos lá a Madrid caralho.

A música nova tá brutálica!! E o artwork também

 
At 30.1.09, Blogger ::Andre:: said...

Creio que é com os Metallica por isso os Mastodon às tantas também vêm com eles ao Alive...

 
At 30.1.09, Blogger Scapegoatt said...

Parece impossivel. Não ha maneira de ver estes gaijos como headliners. Xiça!. Ver apenas 45 min. não chega pá matar o "bicho".

 
At 30.1.09, Blogger Crestfall said...

Pá, tive a ouvir o disco e...

 
At 30.1.09, Blogger João said...

quando os vi tocaram + de 1 hora. : D

 
At 31.1.09, Blogger António M. Silva said...

Crest, já ouviste o disco? :O Como, também quero :(

 
At 2.2.09, Blogger Crestfall said...

Achas? Era só pa meter nojo :p
O melhor concerto de Mastodon foi na primeira parte de The Haunted no HC!

 
At 2.2.09, Blogger ::Andre:: said...

Está na hora de concertos em nome próprio, nada de festivais ou primeiras partes, mas pelos vistos...

 
At 2.2.09, Blogger ::Andre:: said...

Pá, o single cresce mas tá fraquito. A + B + A + B + C + B com um solo grave bem porreiro lá no meio, talvez a única cena realmente boa neste tema. Veremos veremos...

 
At 2.2.09, Blogger Tiago said...

Ora, nome próprio mesmo! porra, já vieram cá tanta vez, e ou foi suporte ou festival.
quanto ao single, pá, eu até curti dele, realmente o solo talvez seja o melhor, parece-me um tema mais mainstream, mas sem perder a garra dos Mastodon, confesso que estou ansioso por ouvir o disco na integra! A possível evolução deles para tentar alcançar mais público, talvez e este single dão-me vontade de escutar, e está claro, o trabalho do O'brien, que sempre tive um pouco de receio, mas o single nem me desiludiu. a ver..

 
At 2.2.09, Blogger Scapegoatt said...

Oh Crestafall, esse concerto deles no H.Club foi magico. Puseram os the Haunted num canto. Qd vi o Brann a tocar bateria... :O E a tocar envergando uma tshirt velhinha dos Maiden: Caugth somewere in tiiiiiiiiime..... =)

 
At 4.2.09, Blogger Sarrabulho said...

bom,mas ja nos atiraram petardos bem mais fortes!
um urso,tipos de punho cerrado c barbas do doom,paleta de cores vibrante e bolhinhas.
a ruindade,em bom!
ja somos mais q muitos a querer pisar a estrada em julho!

 

Enviar um comentário

<< Home