06 fevereiro, 2009

15 anos depois...

Quem esteve lá?

4 Comments:

At 6.2.09, Blogger gangrena said...

Com 5 anos acho que era idade mais que suficiente para me ter iniciado no mundo dos concertos, mas os meus pais achavam que não, de maneiras que eu não estive...

 
At 6.2.09, Blogger prla1983 said...

Não estive mas foi o concerto em que mais queria ter estado.

 
At 6.2.09, Blogger Unknown said...

Ainda não tinha nascido para a música com 7 aninhos.lol Mas tambem é daqueles concertos que eu queria la ter estado mais do que tantos que ja vi, ja agora tambem queria ter estado no de pantera, no de faith no more, no de godspeed you black emperor, e no de carcass, aii estão são aqueles que me fazem sentir novinho ainda.lol

 
At 8.2.09, Blogger Dead by Pregnancy said...

tenho algures a k7 do dramatico a ganhar pó... como tudo na vida..tudo termina em pó

 

Enviar um comentário

<< Home