05 fevereiro, 2009

Mogwai hoje em Lisboa

16 Comments:

At 5.2.09, Blogger gangrena said...

vai são tão freaking awesoooooome :D

 
At 5.2.09, Blogger ::Andre:: said...

Depois contem como foi :(

 
At 5.2.09, Blogger gangrena said...

oh é pena que não possam vir. depois relatamos (:

 
At 5.2.09, Blogger Saturnia said...

Lisboa aqui vamos nós...

 
At 5.2.09, Blogger Crestfall said...

Eu vou vou, mas infalizmente só vou amanhã :-\

 
At 5.2.09, Blogger Susana Quartin said...

Não acredito que estou em casa a estudar em vez de estar a caminho da aula magna :(.

 
At 6.2.09, Blogger gangrena said...

Sabem, na minha opinião não foi tão brutal quanto devia. Gostei mais de Errors, acho. Faltou muita coisa, mas foi bom anyway (:

 
At 6.2.09, Blogger ::Andre:: said...

Mmmmm, aprofunda isso...

 
At 6.2.09, Blogger ::Andre:: said...

Setlist aqui:
http://grandesons.blogspot.com/2009/02/mogwai-aula-magna-o-alinhamento.html

 
At 6.2.09, Blogger gangrena said...

Exageraram imenso na guitarra (e três fazem mossa), houve músicas que muita gente estava à espera e não se ouviram. No geral foi bom, mas não foi épico como, sei lá, Russian Circles ou Boris.
Também em parte porque as expectativas eram altas, apesar de o último álbum não ser o melhor deles. Agora Errors estiveram muito bem, com muita gente à porta/sala a meio gás, mas foi um bonito concerto.

 
At 6.2.09, Blogger Adriano said...

Deixa lá os mogwai :D O novo de mono já roda por aqui e sim senhor :D

 
At 6.2.09, Blogger Unknown said...

eu curti éne...
mogwai pode nao ter sido épico, mas teve momentos brilhantes, valeu bem o dia custoso que tive até chegar a lx..

errors epah n curti muito, meio electronico demais po meu gosto, mas acho que ate foram competentes.

nao foi épico como boris pq sao duas bandas q teem mto pouco a ver uma com a outra,ne?

Also, os mogwai teem aquela classe notória de banda que ja ca anda ha muito tempo e sabe bem aquilo que faz..

 
At 6.2.09, Blogger Unknown said...

Foi absolutamente genial!não estava a espera de tal coisa, tal como com sigur ros sai completamente surpreendido, mas msm assim ainda me doi o coração por não ir ao Porto ver witr ai!Falei com um gajo no concerto sobre os eArth se andar por aqui que se acuse!

 
At 6.2.09, Blogger Sarrabulho said...

foi mta agua p pouco fogo!
sempre em lume brando!
os putos errors valeram largo no supersonic.
so consegui agarrar 10 minutos dos miudos.
foda-se!

 
At 7.2.09, Blogger Zatoichi said...

Mogwai foi basicamente, de cair tudo ao chão de tão poderoso (e barulhento) que foi.

Uma maravilhosa terapia proveniente de paredes de guitarras e enormes descargas de décebeis.

MOGWAI FUCKING RULEZZZZZZZZZ!!!!


Errors foi nhé

 
At 8.2.09, Blogger Saturnia said...

Gostei mas nada que se comparasse ao concerto no HC (na minha humilde opinião), talvez porque quisesse ve.los mais na altura.

Este último album deles está muito bom e começaram logo com a primeira música do albúm (o som não começou muito bem, nesta música havia pormenores que gostava mm de ter ouvido mas o som não permitiu).
À medida que o concerto foi avançando o som foi melhorando.

No geral foi um concerto intenso como é de esperar dos Mogwai.

Errors são bons dentro do género mas não me cativaram.

 

Enviar um comentário

<< Home