08 abril, 2009

This Will Destroy You: falta uma semana


This Will Destroy You
Without Death Penalty
Passos Manuel, Porto
15 de Abril, Quarta
10€ // 12€

A história dos This Will Destroy You começa no Texas - U.S.A. - em 2005, altura em que gravam os primeiros temas com o intuíto de lançarem uma demo. A qualidade desses temas impressionou os responsáveis pela Magic Bullet, e no ano seguinte deram origem ao EP de estreia intitulado Young Mountain. Para uma banda que se estava a iniciar demonstravam uma desenvoltura composicional surpreendente. Subtis apontamentos electrónicos ajudaram à superação de clichés associados ao Post-Rock, e o conjunto subsistiu por méritos próprios. No início de 2008 editam o extraordinário 1º álbum homónimo, evidenciando o crescimento e maturidade que o tempo e a estrada lhes proporcionou. Os This Will Destroy são a prova de que não há saturação possível quando a música instrumental consegue ser assim cativante.

Reservas: amplificasom@gmail.com (faltam cerca de 20 bilhetes para esgotar)

5 Comments:

At 8.4.09, Blogger Unknown said...

com tanta banda por ai só tenho pena de ser WDP a abrir..nao lhes acho piada nenhuma

 
At 8.4.09, Blogger naSum said...

Eu curto WDP. E acho que assenta bem. Venham eles :P

This Will Destroy vai ownar gente !!!

 
At 8.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Não sei se o boombox se queixa só da banda ou também não gosta de noites ecléticas.

Curiosamente, ainda há pouco o amebix disse que está mais curioso em ver a evolução dos WDP do que propriamente o concerto dos TWDY.

Uma coisa é certa: não queriamos outra banda pós-rock instrumental a abrir, mas acho que muita gente se vai surpreender com os putos :)

 
At 9.4.09, Blogger Crestfall said...

Eu só tenho pena é de quase de certeza não poder ver WDP.

 
At 9.4.09, Blogger amebix said...

Crestfall:Eu só tenho pena é de ter que ver o concerto dos WDP sentado,vai ser uma boa noite e ainda bem que apostam em noites com sons diferentes,nunca percebi o pessoal que organiza um concerto com 3 ou 4 bandas todas dentro do mesmo estilo.

 

Enviar um comentário

<< Home