04 maio, 2009

Minsk amanhã no Porto


Olá a todos,

Antes de mais, aqui ficam os nossos PARABÉNS e um obrigado especial aos irmãos Veiga e toda a crew do SWR. Excelente organização, não faltou nada, e tanto nós como as bandas fomos muito bem tratados. Respira-se um ambiente porreiro e amigo lá em Barroselas, é como uma grande família que se extende até ao público. Quanto aos nossos concertos, Grey Daturas surpreenderam a maior parte dos que lá estavam, mas a reacção foi bastante positiva. Já o dos Year of no Light foi demasiado incrível para ser verdade, acho que ninguém estava à espera de algo tão bom. Leiam mais aqui: http://amplificasom.blogspot.com/
Queremos voltar já em 2010 e, tendo em conta o feedback, é esperar mais e melhor desta colaboração.

Amanhã é dia de Minsk no Porto (tocam hoje em Lisboa) e as reservas estão prestes a chegar ao limite. Como sabem, a entrada é limitada a 90 pessoas. O que vocês não sabem (pelo menos aqueles que não visitam o nosso tasco) é que com eles vem o génio Bruce Lamont!!! O gajo é multi-instrumentista e é conhecido não só por ser membro dos Yakuza como também pelas suas colaborações como saxofonista com bandas como os próprios Minsk, Scott Kelly, Nachtmystium, Kayo Dot, Cephalic Carnage, Om, John Cale, Battles, Sigh, Dalek, Akron Family, Borbetomagus, etc etc. A Neurot vai lançar em breve o seu primeiro álbum a solo (produzido por quem? Sanford Parker pois claro) e posso adiantar que está mesmo muito bom.

É uma semana complicada, a oferta musical é variada e boa e a carteira não estica, mas quem quer ver esta banda da Relapse é agora ou nunca, outra oportunidade destas não surgirá. 7 riffs reservando com primeiro e último nome, 8 no dia... se ainda houver. Portas às 22h e os Ketha (os polacos que vão abrir com o seu Meshuggah style) começarão entre as 22h15 e as 22h30. Vamos convencer o Bruce a fazer um pequeno set entre ambas as bandas e de seguida teremos os Minsk a arrasar a Fábrica.

Vemo-nos amanhã ou quê? =)

André & Jorge,
AMPLIFICASOM

6 Comments:

At 4.5.09, Blogger Zatoichi said...

Of course we will see you there. Minsk vai destruir \oo/ e vejam lá se conseguem o Bruce Lamont a fazer um setzinho que realmente o albúm a solo dele tá muito bom!

 
At 5.5.09, Blogger gangrena said...

Minsk há meia hora em Lisboa... ._. oh my god foi TÃO giro! devo confessar que não tive pena do cancelamento de Ketha, mas pronto. Que o concerto de hoje se repita aí em cima :)

 
At 5.5.09, Blogger Unknown said...

Vou ver se apareço , depois da meia noite se calhar, espero ainda ver algo :P

 
At 5.5.09, Blogger Unknown said...

Começou num pesadelo...mas terminou num sonho. Pessoal 5 estrelas. Os Ketha é algo para esquecer. Tenho pena deles e bem sei que não foram os responsáveis por tudo o que tem acontecido nesta tour. André, Jorge, para a próxima serão vocês a fazer o booking para o quem vem aí pois parece que esses senhores têm muitas novidades para contar para além dos Minsk. Estejam atentos. ;)

 
At 5.5.09, Blogger ::Andre:: said...

É logo, é logo =)

Pedro \m/

 
At 5.5.09, Blogger oaktree said...

Ontem foi assim e assim.

Do c'ralho!!

***

 

Enviar um comentário

<< Home