28 maio, 2009

Vendo coisas boas

Comprei a nova edição do Eternal Kingdom (cd+dvd) e não tenho interesse em ter duas cópias do mesmo álbum. Ao decidir vender (é quase oferecer) lembrei-me de espreitar outros discos que não são rodados há imenso tempo e podem ficar melhor na colecção de alguém. Prioridade a quem comprar dois de uma vez:

AMP – US (artwork fantástico 5€)
Black Rebel Motorcycle Club – Baby 81 (como novo, duas ou três audições 5€)
Blind Zero – Redcoast (ofereço, alguém que me fique com esta merda 0€)
Cult of Luna – Eternal Kingdom (versão digipack com relevo e tudo, belíssimo 5€)
DMBQ – Esoteric Black Hair (nunca bateu, pouco rodou 5€)
The Zephyrs – A Year to the Day (nunca bateu, pouco rodou 5€)
Russian Circles – Station (oferecido pela banda, mas como já tinha 5€)
These Arms Are Snakes – Tail Swallower and Dove (idem 5€)
Lento – Earthen (este devia custar uns 20€, 5€)
Ufomammut - Lucifer (cd + dvd, 5€)


This Will Destroy You - t-shirt M 5€ (uma lavagem)


Khanate - T-shirt M 10€ (duas lavagens)

Apitem para o mail amplificasom@gmail.com ou como vos der mais jeito.

24 Comments:

At 28.5.09, Blogger Unknown said...

cOMPRO O CULT OF LUNA!
FUI O PRIMEIRO ATENÇÃO :D

 
At 28.5.09, Blogger Susana Quartin said...

Arg, por uns minutos!

Lento – Earthen (este devia custar uns 20€, 5€)
Ufomammut - Lucifer (cd + dvd, 5€)

Guarda isso para mim!

 
At 28.5.09, Blogger Tiago said...

Estou interessado nos de TAAS e Russian Circles. :)

 
At 28.5.09, Blogger Pedro Mendes said...

Eu acho que o cd dos Blind Zero devia ser pago pela Passmúsica. :p

 
At 28.5.09, Blogger ::Andre:: said...

Cult of Luna já tinha sido vendido por mail, sorry :/

TAAS, Russian Circles, Lento, Ufomammut e tshirt de TWDY também foram logo via mail.

 
At 28.5.09, Blogger Tiago said...

:(

 
At 28.5.09, Blogger Pereira said...

Sorry Tiago, fui mais rápido.

=D

 
At 28.5.09, Anonymous Anónimo said...

sugiro a queimadela pública do de Blind Zero

 
At 28.5.09, Blogger Tiago said...

sugiro a queimadela pública do de Blind Zerox2

 
At 28.5.09, Blogger Alexandre Fernandes said...

Blind Zero LOL. Deita-o no Foleirão™.

:D

 
At 28.5.09, Blogger Unknown said...

:O

 
At 28.5.09, Blogger Valter said...

Foleirão™, lol reciclar acima de tudo!

aquele pack russian circles + taas por 10€ é que era, sorte de quem os agarrou logo!

 
At 28.5.09, Blogger amebix said...

Eu não quero estragar o negocio ao meu amigo mas aviso que aquela tshirt de Khanate foi usada no ensaio desta semana e a sala é quente,logo levou com suor a torto e direito.
Eu fico com o dos Blind Zero,vou partir o disco no próximo concerto da amplificasom,claro que estão todos convidados a participarem.

 
At 28.5.09, Blogger jorge silva said...

ahahah!!! eu na segunda estava a olhar para a t-shirt e a pensar que a inscrição era porreira (out there someone's dying hopefully) antes de me aperceber que ela era dos khanate e agora dou com ela aqui à venda.
mmm, andré, as duas lavagens são anteriores ou posteriores ao ensaio?... ;D

 
At 29.5.09, Blogger Catacombo said...

Epá, isto parece a tenda do cigano. lol
Bem, confesso que à semelhança do cd de Blind Zero tb tenho aqui alguns bons para partir ou pendurar no retrovisor do carro. :)

 
At 29.5.09, Blogger Pedro Mendes said...

Eu também tenho aqui alguns cd's que gostava de partir. :p Podíamos organizar uma destruição e queima pública de cds "que eu pensava que gostava mas que afinal acabei por odiar". Antes da destruição massiva cada pessoa terá que desabafar o porquê e quais os motivos do seu ódio a essa banda ou álbum. Tudo isso registado claro. Aproveitamos e também registamos em áudio a queima com uma jam session por trás. Podemos fazer isso a uma segunda feira quando o pessoal for ensaiar na fábrica do som. O projecto ou nome do evento vai-se chamar BURN O))) YOUR MUSIC. =p

 
At 29.5.09, Blogger ::Andre:: said...

Ah ah, bora lá a essa queimadela!!!

Como é Jorge, ficas com ela? Tá lavadinha e passadinha a ferro :)

 
At 1.6.09, Blogger jorge silva said...

Ah, obrigado André, mas agora não me posso estar a meter em despesas. :(
Deve haver mais pessoal interessado, não?!

 
At 1.6.09, Blogger ::Andre:: said...

Já foi tudo vendido, tá tudo despachado :)

 
At 1.6.09, Blogger Crestfall said...

Até os err cof cof BZ?

 
At 1.6.09, Blogger ::Andre:: said...

Yep, até esse :)

 
At 2.6.09, Blogger ::ZyK:: said...

Ainda tens:
Cult of Luna – Eternal Kingdom (versão digipack com relevo e tudo, belíssimo 5€) ou a tshirt de Khanathe?
Se sim eu fico com isso..

 
At 2.6.09, Blogger ::Andre:: said...

Nop, já foi tudo (mesmo Blind Zero) :)

 
At 2.6.09, Blogger ::ZyK:: said...

Ora porra :(

 

Enviar um comentário

<< Home