04 junho, 2009

Altar Of Plagues "White Tomb"


Já foi falado neste blog mas acaba-me de chegar via conspiracy pois tem sido para mim umas das maiores surpresas do ano. O que esses Irlandeses fazem pode não ser do mais original que por aí anda ( como se isso fosse importante ) mas esse conjunto de 4 temas são do melhor que tenho ouvido por aí num género que por si só lançou este ano algumas das maiores obras arte sonoras. Falo claro dos Blut Aus Nord, WITTR, Funeral Mist, Glorior Belli, Aluk Todolo, etc...e claro dos Altar Of Plagues com este "White Tomb". A ouvir com atenção de preferência numa aparelhagem bem alto pois acreditem que a descoberta é ainda maior.

5 Comments:

At 4.6.09, Blogger Zatoichi said...

Albumzaço do caralho!!!! :D

 
At 4.6.09, Blogger Tiago said...

Tenho isto em lista para ouvir.
Abriste-me o apetite.
A ver se não passa de hoje. :)

 
At 4.6.09, Blogger Pereira said...

Muito bom ,este debut. O EP "Sol" já me tinha surpreendido, "White Tomb" foi a confirmação que estes irlandeses tão ai para ficar.

 
At 5.6.09, Blogger Susana Quartin said...

Depois da primeira audição completa - aprovado. A ouvir mais vezes.

 
At 11.6.09, Blogger Crestfall said...

Tenho mesmo que ouvir isto... É daqueles que está na fila de espera.

 

Enviar um comentário

<< Home