02 junho, 2009

KsE: novo tema

Reckoning
Que vos parece?

15 Comments:

At 2.6.09, Blogger naSum said...

Ui. Tu com KsE? lol. Parece-me diferente mas ao mesmo tempo no estilo. Vou esperar pelo cd ansiosamente. KsE 4 life xD

 
At 2.6.09, Blogger Scometa said...

Hum. Está previsto para quando o novo àlbum? KSE é daquelas bandas que adoro ouvir no Verão, com um anódino cerebral e a passear pela serra da freita.

 
At 2.6.09, Blogger Unknown said...

Não ouvi, mas suponho que seja boring.

 
At 2.6.09, Blogger Dromos said...

faço minhas as palavras do neuroticon

 
At 2.6.09, Blogger naSum said...

KsE = <3

 
At 2.6.09, Blogger Nuno Lobão said...

Estes e que ja ca vinham :p estou a imagina-los no sa da bandeira, nao seria muito diferente do dvd ;)

 
At 2.6.09, Blogger Susana Quartin said...

Nunca ouvi a banda, acho eu :|. Talvez uma música na telvisão ou assim. Vale a pena...?

 
At 2.6.09, Blogger Unknown said...

Lol, Susana.
O Alive or Just Breathing foi giro na altura em que saiu...
Depois foi copiado vezes sem conta, agora :\

 
At 2.6.09, Blogger Susana Quartin said...

Não se pode acompanhar tudo *shrugs*.

 
At 3.6.09, Blogger Crestfall said...

KsE trademark! Gostei :)

 
At 3.6.09, Blogger ::Andre:: said...

O Alive or just Breathing é um álbum daqueles que nos deixa completamente satisfeitos, é a razão de continuar a ouvir (nem que seja por uma vez) cada álbum novo destes gajos. E sim, também os via ao vivo!!

 
At 3.6.09, Blogger naSum said...

O Alive or Just Breathing está no meu top 10 de álbuns de sempre. E olha que deve ficar em 1º lol. KsE têm que ser em londres...

 
At 3.6.09, Blogger Dromos said...

eu vi-os ao vivo : (

 
At 3.6.09, Blogger ::Andre:: said...

Em Lisboa com 36 Crazyfists?

 
At 3.6.09, Blogger naSum said...

A roadrage tour se bem me lembro. KsE, 36 crazyfists e five point 0

 

Enviar um comentário

<< Home