18 junho, 2009

Jarboe @ Passos Manuel





fotos: Jorge Silva

4 Comments:

At 18.6.09, Blogger Filipe S. said...

achei esta noite um pouco desilusão... em primeiro lugar esteve o teclista e guitarrista a fazerem um duo de metal engraçado. dps os naer mataron que de forma teatral acabaram por tornar o black metal algo divertido. dps a jarboe que não dirigiu uma palavra para ninguém, se despediu nem musica extra deu. mas enfim, a interpretaçao das musicas foi boa, normal. espero mt mais agora do concerto dos karma to burn prox domingo.

 
At 18.6.09, Blogger Unknown said...

Não concordo. Acho que o concerto foi intenso, teatral e mais uma vez muitoooo intenso. A Jarboe, na minha opinião, não precisa falar com o público para tornar o concerto especial, o ritual é mesmo esse, nesse contexto, quase que representar o significado das letras. Agora concordo contigo quando dizes que foi pouco tempo de concerto.

 
At 18.6.09, Blogger Saturnia said...

Contrariamente à opinião do Filipe achei a noite memorável. Só cheguei a tempo dos Naer Mataron e o seu black metal infernal e performativo.
Desloquei-me para ver a Jarboe ao vivo e superou todas as minhas expectativas. Estava à espera de um concerto mais intimista (o que acabou por acontecer de certa forma). Pensa no concerto como uma encenação teatral e conseguiram anestesiar-me tal foi a intensa dose lírica e musical.
"dps a jarboe que não dirigiu uma palavra para ninguém, se despediu nem musica extra deu" tiveste oportunidade de falar com ela no final!
A sua interacçao com o público é o concerto em si =)

Também vou ver os KTB e vai ser um concerto completamente diferente mais cru e sem pinga de encenação.
Destaco os The Guv que também tocam no barco e prometem!
Os Black Bombaim penso que a maioria conhece.

 
At 18.6.09, Blogger Filipe S. said...

Concordo com tudo isso que vocês falam, mas eu falei a minha opinião e nada mais. Vocês falam as vossas opiniões e nada mais de igual forma. De qualquer jeito fico muito feliz com a série de concertos que se vão proporcionando aqui pelo Porto, isso sim me deixa completamente satisfeito.

 

Enviar um comentário

<< Home