10 junho, 2009

Process Of Guilt "Erosion Release Tour"

Faltam 15 dias para a apresentação de "Erosion" o novo álbum dos eborenses Process Of Guilt, tidos como uma das maiores surpresas dos últimos anos no espectro do doom/death metal nacional, onde já partilharam palcos com bandas tais como os Morgion, Mourning Beloveth, Katatonia, entre outros nomes.
"Erosion" teve a masterização a cargo de Collin Jordan, o mesmo que masterizou os Minsk. Há algum tempo que a banda findou o seu hiato temporário fazendo as primeiras aparições ao vivo como suporte dos A Storm Of Light e dos Minsk em Lisboa, e agora será a vez do Porto ver o motivo de tanto falatório em relação à sua actuação nessas datas. As datas do Porto e Almada marcam o início da apresentação de "Erosion" ao público e é com bastante orgulho que tanto a Amplificasom como a Ritual Som fazem parte desse momento importante para a banda.
Como convidados especiais em ambas as datas estarão os The Firstborn.
O concerto no Porto terá lugar no Porto Rio e em Almada no Revolver Bar (ex-Culto bar, ex-Man's Ruin).
Os bilhetes para ambos os concertos custam 8 euros, com reserva, e 10 euros no próprio dia.
Já em Braga o concerto será em Panoias, com entrada livre.

Para reservas na data de Almada enviem mail para ritualsom@gmail.com
Para a data no Porto podem reservar através de amplificasom@gmail.com

3 Comments:

At 11.6.09, Blogger Filipe S. said...

Estou certinho no concerto do Porto, adoro esta banda. Quando o André postou algo sobre uma surpresa para os portuenses e que o resultado foi Process Of Guilt, confesso que não fiquei muito comovido, pois não conhecia esta banda. Mas depois de ouvir o albúm Renounce várias vezes, e também com esta nova música que já está no myspace, fiquei completamente rendido ao som. Mete no bolso muitas e muitas bandas internacionais. Portanto por mim que venham cá várias vezes. E esse vai ser um fim de semana impecável em concertos!

 
At 17.6.09, Blogger ::Andre:: said...

Filipe ;)

 
At 17.6.09, Blogger Pedro Mendes said...

Se forem a reparar temos um novo cartaz. Agradeçam ao Helder Pedro. \m/ Artwork e design da sua autoria. :)

 

Enviar um comentário

<< Home