04 julho, 2009

Amorphis 2009, mais um belo disco



A vitalidade que os Amorphis apresentam em Skyforger é admirável. O 9º álbum da carreira e o 3º com o "novo" vocalista oferece mais um conjunto fantástico de canções. E é bom que, prosseguindo no mesmo trilho sonoro, os Amorphis soem a Amorphis e continuem a evoluir sem se repetirem e sem serem redundantes. É bom que continuem a beber inspiração no folklore finlandês. É bom que tenham compreendido desde há já 3 discos que basta serem os Amorphis equilibrados, melódicos e pesados, capazes de se servirem apenas em doses moderadas da folk e do progressivo por forma a enriquecerem e reinventarem o seu universo atmosférico tão característico.

4 Comments:

At 4.7.09, Blogger naSum said...

Por acaso já ouvi o álbum à algum tempo. Tenho que ouvir outra vez para ter uma opinião

 
At 6.7.09, Blogger Crestfall said...

Isto nunca foi a tua cena :p

 
At 6.7.09, Blogger ::Andre:: said...

Eu não tenho que ouvir para ter uma opinião, pois não crestzinho?

 
At 6.7.09, Blogger Crestfall said...

Para teres uma opinião terás que ouvir meu caro. Eu diria é que não tens de ouvir, ou não necessitas...

 

Enviar um comentário

<< Home