16 julho, 2009

Rock-A-Rolla 21

A Rock-A-Rolla é uma revista Inglesa dedicada ao avant-rock, metal, noise, sonoridades experimentais e a todos os artistas que estejam de algum modo a estimular o mundo da música e a demolir fronteiras. É uma revista abrangente, que reúne uma excelente secção de notícias, artigos sobre música, entrevista e resenhas a discos e filmes, assim como nos faz chegar o que de mais excitante se passa nos palcos de Inglaterra e um pouco por todo o globo. Numa edição bi-mensal, totalmente a cores e com aspecto de coleccionáveis, a Rock-A-Rolla tem vindo a assegurar distribuição num número cada vez maior de países (Canadá, EUA, Japão, Austrália, e vários países da Europa). Em pouco mais de ano tornou-se numa das publicações mais faladas e elogiadas por todos aqueles que se interessam por música e seguem a sua evolução, tendo já adquirido estatuto de culto. Khanate, Justin Broadrick, Melvins, Mike Patton, Sunn0)) + Boris, Dillinger Escape Plan e Isis foram alguns dos artistas escolhidos para capa da Rock-A-Rolla, pelo que podemos esperar novas escolhas impares e muitas surpresas fascinantes… A Rock-a-rolla tem distribuição exclusiva em Portugal via Amplificasom.

Rock-A-Rolla 21:
THE MARS VOLTA - Omar Rodriguez Lopez and Cedric Bixler-Zavala talk Octahedron, Cryptomnesia, At The Drive-In and De Facto in our massive cover story!
SHRINEBUILDER - Neurosis’ Scott Kelly fills us in on The Greatest Supergroup Of All Time!
DINOSAUR JR. - Alt.rock godfathers hit the Farm!
KHANATE - James Plotkin talks Clean Hands Go Foul!
PISSED JEANS - Sub Pop grunge/hardcore outfit return with their best album to date!
Plus: MINSK, YOB, THE ORANGE MAN THEORY, RUNE GRAMMOFON, BLACK BONED ANGEL!
Plus over 100 CD, DIY and vinyl reviews!
Plus live reviews: FAITH NO MORE, MIKE PATTON & FRED FRITH, ANTHRAX, ROADBURN 2009, THROBBING GRISTLE, THE JESUS LIZARD and much, much more!!!

5€ em mão
6€ via CTT Azul/ Verde

3 Comments:

At 16.7.09, Blogger Tiago said...

Uma para mim. :)

 
At 16.7.09, Blogger Filipe S. said...

Não sabia que o Fernando Couto aparecia este mês na capa da Rock-A-Rolla!

 
At 16.7.09, Blogger Scometa said...

Vi estes gajos em Paris no dia 28 do mês passado. Concertaço.

 

Enviar um comentário

<< Home