18 setembro, 2009

Matéria Prima reabre sábado

(...) E depois de dez anos, bem passados na rua Miguel Bombarda, é oficial a extinção do Artes em Partes e com isso a inevitável trasladação de todo o “comércio” que se espalhava pelos três pisos do edifício. As boas notícias, portanto,apoiam-se no facto de que, todas as lojas ou já reabriram ou irão reabrir noutros espaços que orbitam à volta da rua Miguel Bombarda – para já não existem más notícias. Na parte que toca à Matéria Prima, convém relembrar que as novidades continuam a chegar e, felizmente, a serem bem recebidas pelos apreciadores mais entusiastas. Para comemorar a avalanche de recém-chegados nada melhor que a reabertura da loja do Porto.
SÁBADO (19 SETEMBRO)
17H00
RUA DA PICARIA – 84

3 Comments:

At 18.9.09, Blogger Silva said...

É pena que o Artes em Partes tenha fechado, porque dinamizava bem aquela zona. Já estive no novo espaço da Muzzak, e embora não esteja muito longe do eixo da MB, achava mais piada quando passava por lá ao meio/fim da tarde e estava aquele sol a passar pela janela.

Bem, o que importa é que já se está tudo a compor de novo.

 
At 20.9.09, Blogger Rui Carvalho said...

São lojas como estas, Lost Underground......hoje cada vez menos que nos fazem ainda acreditar na musica, que vale (ás vezes)sempre comprar os CDs................

 
At 20.9.09, Blogger Rui Carvalho said...

Fico triste por ter fechado o mitico ARTES EM PARTES

 

Enviar um comentário

<< Home