23 novembro, 2009

Segunda-feira e já sinto o nervoso miudinho...

22 Comments:

At 23.11.09, Blogger Susana Quartin said...

Só vou começar a pensar em isis quando voltar de madrid, agora o concerto parece-me muito distante :x.

 
At 23.11.09, Blogger Susana Quartin said...

Há rumores de que Big Business não vai tocar e o set de Melvins vai ser de 3 HORAS!!!!!!

 
At 23.11.09, Blogger gangrena said...

ouvi dizer que vai ser o concerto do ano.

 
At 23.11.09, Blogger Unknown said...

Tenho essa imagem no meu blog ahaha

E o nervoso miudinho também anda por aqui, e tende aumentar de dia para dia!

Até domingo :)

 
At 24.11.09, Blogger Filipe S. said...

Há um tempo atrás, num passado bem recente, todos implorávamos ou sonhávamos e fazíamos piada acerca de ISIS na fábrica do som, no passos manuel ou afins. E eis que nem uma semana falta para vermos ISIS na nossa cidade (ou próximo). Eu sempre pensei que iria ver ISIS no estrangeiro, Espanha talvez. Mas parece que vamos mesmo entrar noutra dimensão este fim de semana. Obrigado Amplificasom.

 
At 24.11.09, Blogger Korsakoff said...

Ai credo...já me estão é a por nervosa à minha pessoa!

 
At 24.11.09, Blogger Crestfall said...

Np: Live V, Weight. Bem que a podiam tocar. Ou a False Light, nunca vi a false light :\

ISIS André, ISIS!!!

 
At 24.11.09, Blogger naSum said...

Quem são os ISIS? isto é fixe?

 
At 24.11.09, Blogger Nuno Lobão said...

Um grande obrigado á amplificasom por tornar um sonho de todos nós realidade...mal posso esperar por domingo ;)

 
At 24.11.09, Blogger ::Andre:: said...

Nas, não vai gostar, domingo fica em casa :P

Isis Crest, Isis!!!

 
At 24.11.09, Blogger naSum said...

Lol. Mau :P

 
At 24.11.09, Blogger Nuno Lobão said...

Digam lá aos homens para não porém o merch muito caro que este mês foi complicado ;)

 
At 24.11.09, Blogger Luís Pires said...

Só consigo pensar em sábado de manhã, dirigir-me à estação dos correios e comprar o meu ingresso para o roadburn. Anyway, bom concerto de Isis, aproveitem.

 
At 24.11.09, Blogger Sarrabulho said...

A vossa beatificação está em curso.
Avé Sto André!
Avé São Crest!

 
At 25.11.09, Blogger Saturnia said...

Luís agora disseste tudo!!!

Eu ainda estou indecisa entre ficar a ver o idolos ou ir ver os circle, keelhaul e isis :p

 
At 25.11.09, Blogger ::Andre:: said...

Sophia, o Luís está na Holanda logo é normal não estar entusiasmado da mesma maneira que nós pois provavelmente já os viu nesta tour.

 
At 25.11.09, Blogger Saturnia said...

Apesar de estar entusiasmada (não ao ponto de parecer que vou ter um filho)
estaria mais se assim como o Luís tivesse a hipotese de ir ao Roadburn!!

 
At 25.11.09, Blogger ::Andre:: said...

Tens o dia todo para comprar o bilhetinho :)

 
At 25.11.09, Blogger Saturnia said...

qual??
O de Isis?? Já o tenho há muito =)

 
At 25.11.09, Blogger Susana Quartin said...

O luís não os vai ver nesta tour, mas já viu no ano passado comigo, no ATP \o/.


(Ainda bem que lá tocaram a So Did We. Se visse Isis 2x e nunca a tocassem perseguia-os com um ponteiro do técnico)

 
At 25.11.09, Blogger ::Andre:: said...

Não Sophia, o do Roadburn!

Susana, das duas vezes que os vi senti a So Did We ao vivo \m/

 
At 26.11.09, Blogger Saturnia said...

André, não há dia há minutos =)

 

Enviar um comentário

<< Home