02 dezembro, 2009

Um fim-de-semana para não esquecer..

28-11-2009
Incrível Almadense, Lisboa

Hall of the Dead
Hand of the Host
Holy Tears
20 Minutes/ 40 Years
Ghost Key
Wills Dissolve
Threshold of Transformation
--
Carry
Celestial (The Tower)
29-11-2009
Sá da Bandeira, Porto

Hall of the Dead
Stone to Wake a Serpent
Dulcinea
20 Minutes/ 40 Years
Ghost Key
Backlit
Threshold of Transformation
--
Carry
Altered Course

6 Comments:

At 2.12.09, Blogger ::Andre:: said...

E é tudo que tenho a dizer, o resto vou contando...ou não... foi um fim-de-semana inesquecível...

 
At 2.12.09, Blogger Scapegoatt said...

De facto foi um serão mt bem passado. Ia com grande pica e expectativa para ver Keelhaul. E não me desiludiram. Para apreciadores como eu do "mighty riff", deram 30 minutos (só? :/) de uma descarga estonteante. Os Finlandeses "Circle", são uma banda da qual eu não conhecia praticamente nada. São de facto um colectivo bizarro que me deixou em alguns momentos de boca aberta. Desde o "slowbangyourhead", do baixista até ao folclorico voacalista que me fez rir multiplas vezes. O som deles é bastante eclético, seguindo orientações desde o progressivo, jazz, psicadelico, ou mesmo ao punk.
O que dizer de Isis. Deram um excelente concerto. Mas não foi sublime para mim. Comparando-o com a actuação que vi deles na Holanda, gostei mais deste, no entanto o set list aqui foi menos variado. De facto, qd uma banda edita um novo album, é normal que toquem mts temas da mais recente proposta. O problema reside qd as músicas são longas, restando assim pouco tempo para o resto. Os temas novos resultam bem ao vivo. Apesar disso, fiquei satisfeito =)
Aspecto negativo, aponto apenas o atraso de 1 hora dos concertos.
O som estava magnífico.

 
At 2.12.09, Blogger Filipe said...

Só tenho uma coisa a dizer, obrigado por terem tornado este sonho realidade!Tive muita pena de não ter ido aos 2. Espero que não demorem a cá voltar, talvez já numa proxima digressão :D ou um festival. O saldo em termos de bilheteira foi positivo?

 
At 3.12.09, Blogger Hélder Costa said...

Adorei os 3 concertos, foi uma daquelas noites! foi bom também o convivio com o ppl que se encontra por vezes só em concertos :)

 
At 3.12.09, Blogger ::Andre:: said...

Não voltam tão cedo.. A seguir Japão e Austrália, depois States e de seguida uma grande pausa. Se não acabarem pelo meio, x meses a escrever novo álbum e respectiva promoção habitual na europa que dificilmente passará por cá outra vez. Enfim, não será fácil mas o fim-de-semana passado já ninguém nos tira.

 
At 4.12.09, Blogger oaktree said...

E uma setlistzinha de Keelhaul no Sá da Bandeira, não se arranja? Vá lá ver.

 

Enviar um comentário

<< Home