08 janeiro, 2010

Ihsahn's After

É o primeiro disco de 2010 que roda na íntegra. Apenas o comecei a ouvir ontem e até pode ser uma reacção a quente, mas os meus ouvidos dizem-me que o Sr. Ihsahn acaba de pulverizar os trabalhos a solo anteriores. A adição de saxofone confirma a contínua expansão de horizontes e parece-me ser uma mais valia inegável. Apesar dos traços de black metal serem cada vez mais ténues, os Riffs são do demo, um demo muito à frente, oh para esta linda guitarrinha de 8 cordas.

12 Comments:

At 8.1.10, Blogger António M. Silva said...

pulverizou totalmente. aliás, o angL foi bastante fraquinho IMHO. o tema com o akerfeldt parecia uma balada BM. este after já é candidato a álbum do ano :D que belo!

PS - gosto do facto do Ihsahn parecer um geek do técnico. não o imagino de corpsepaint a tocar com Emperor.

 
At 8.1.10, Blogger Susana Quartin said...

Adorei :o.

 
At 8.1.10, Blogger Susana Quartin said...

Ah, guitarirnha de 8 cordas e t-shirtezinha de ulver <3.

 
At 8.1.10, Blogger Tiago Esteves said...

Hum...Nc vou assimilar um disco dele sem ser com os Emperor :D Vou ouvir :D

 
At 8.1.10, Blogger jorge silva said...

já tenho este mas ainda não comecei a ouvi-lo. gostei do primeiro mas nunca cheguei a dar-me ao trabalho de ouvir o segundo.

 
At 8.1.10, Blogger ::Andre:: said...

Olha o Silva...

Vou checkar isto :)

 
At 8.1.10, Blogger zé pinho said...

MONO EM SERRALVES DIA 10 DE MARCO CARAI :D


a caixa do paleio faz falta

 
At 8.1.10, Blogger zé pinho said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8.1.10, Blogger Tiago Esteves said...

http://www.youtube.com/watch?v=90FywR4WQfg&feature=related

Crest, Qd ele fizer algo melhor que isto, serei o seu maior fã :D

 
At 8.1.10, Blogger ty said...

MONO EM SERRALVES!

 
At 9.1.10, Blogger Crestfall said...

Tiago, faz o que escreveste em cima, ouve :)

 
At 9.1.10, Blogger Unknown said...

Eu fiquei tão desiludido com o anterior que ainda não tive pica para me meter a ouvir o novo. Mas face ao que tenho lido vou já meter isto no ipod.

 

Enviar um comentário

<< Home