22 fevereiro, 2010

Fantas e tal

O pré-fantas começa hoje e eu tenho Medo, bastante medo. Não medo derivado da previsível e espectável capacidade intrínseca que algumas das películas em concurso terão para o provocar, mas medo que as sequelas que lá serão apresentadas fiquem bastante aquém dos primeiros tomos. Acredito que The Descent 2 e Rec 2 não surpreendam como os originais, mas espero que tenham conteúdo que justifique estas novas vidas.

7 Comments:

At 22.2.10, Blogger ::Andre:: said...

Esses dois estão na minha lista, mas ainda não me decidi se os vejo no Fantas ou se aproveito o Fantas para ver na tela aqueles que não terei oportunidade. Filmes do Buñuel e do Godard, por exemplo.

 
At 22.2.10, Blogger naSum said...

2 que também estão na lista aqui

 
At 22.2.10, Blogger Ricardo Guimaraes said...

Muito francamente, é extremamente dar continuidade ao Descent do Neil Marshall, é uma obra-prima absoluta. A maneira como acaba, as personagens que acabam todas morrer, sinceramente, o realizador que continuou o legado deste filme à partida, ou faz pior ou iguala, lamento o meu extremismo.

Ainda me lembro de ver o REC também no Fantas e ao que parece, a continuação desilude, peço desculpa pelo spoiler. Mas também gostava de ver, estou curioso para ver o que fizeram.

Imperdíveis este ano no Fantas é o Valhalla Rising, do senhor que nos trouxe a trilogia Pusher e o off the top Bronson, que parece um Clockwork Orange meets The Chopper, o Thirst do Chan Wook e infelizmente um que já não vem que o Splice do Vincenzo Natali, o senhor que nos trouxe o Cubo.

Quem for a estes filmes que avise! André, já viste o tema dos Kayo Dot para download?

 
At 22.2.10, Blogger Ricardo Guimaraes said...

*extremamente difícil dar... :P

 
At 22.2.10, Blogger ::Andre:: said...

Também sou da opinião que deviam estar quietinhos e deixar o filme assim, mas depois da sequela do Donnie Darko já me acredito em tudo. Aliás, sabias que querem fazer um remake do Taxi Driver?

Ainda não ouvi, hoje trato disso...

 
At 22.2.10, Blogger Ricardo Guimaraes said...

Não sabia não senhor, é incrível!

Nas obras primas não se tocam, deixam-se estar lá para continuar a amadurecer!

Que mania,os americanos chacinam cada coisa!

Já chacinaram o Tale Of Two Sisters,querem mais? geez!

 
At 22.2.10, Blogger Pedro Teixeira said...

Para já, só tenho a certeza de querer ver o Thirst (e talvez o [rec]2, embora não tenha muita expectativa). Ainda tenho de ver bem quais são os filmes em concurso e quais os clássicos escolhidos este ano.

 

Enviar um comentário

<< Home