11 março, 2010

One Step More and You Are the Immortal Wind













*Fotos por Jorge Silva

18 Comments:

At 11.3.10, Blogger Crestfall said...

Bonita noite de arrepios.

 
At 11.3.10, Blogger Steven Seagal said...

bem, só por ter sido nessa sala, acho que foi bem melhor que em Lisboa..! inveja :(

 
At 11.3.10, Blogger naSum said...

G-R-A-N-D-E concerto!

 
At 11.3.10, Blogger Tiago Esteves said...

estive nos dois e posso dizer que em termos de som o do porto foi melhor sem qq tipo de comparacao. o muciox tem um som mau e o palco enfim...minusculo.

 
At 11.3.10, Blogger Scapegoatt said...

Que noite memorável. Muito obrigado por trazerem esta magnífica banda. Para matar saudades só me resta esperar pelo meu 3*lp/dvd azul transparente do gig de NY :P

 
At 11.3.10, Blogger Marcos said...

Um dos concertos da minha vida, sem dúvida.
E impressionante como estes 4 magníficos conseguem em palco elevar ao arrepiante as musicas que já conhecemos, e tornar esses momentos altos em picos de adrenalina que nos percorrem e trespassam elevando e levando a nossa emoção com eles, com a sua entrega à música, ao momento, àquele momento só, onde nada mais interessa, onde tudo se resume aquilo mesmo, onde após ter tentado dissecar nas suas caras sem expressão um rasgo de uma qualquer resposta, em vão, acabei por me dissecar a mim mesmo numa grande introspecção sempre conduzida pela música, pelos rasgados e repetitivos riffs de guitarra que me iam trazendo "peças" "recortes" da minha vida para que o meu cérebro os reanalisa-se continuamente de acordo com os momentos.
Declaro-me culpado, obrigado por me terem permitido esta noite, que o Brendan Perry na segunda seja ,ao seu estilo, algo que se compare com isto em termos de emotividade para que estes dias possam muito bem vir a ser uma história para contar aos netos.
Tenho dito...

 
At 11.3.10, Blogger Unknown said...

bem esta sala ou tem um som brutal ou o tecnico é muito bom...foi uma boa experiencia e espero que se repita o local em vez do passos manuel...então a bateria na 3ª musica soava de maneira genial

 
At 11.3.10, Blogger Purple said...

Obrigado. é tudo o que tenho a dizer de momento.

 
At 11.3.10, Blogger Purple said...

ok, tenho algo mais a dizer - MAIS VÍDEOSSSSSSSssssssssssssssss!

 
At 11.3.10, Blogger Nuno Lobão said...

Brutal mesmo. Venham mais assim ;)

 
At 11.3.10, Blogger Tomé said...

foi o mundo. obrigado.

 
At 11.3.10, Blogger Ilídio Marques said...

Foi tão mas tão perfeito :D

parabéns à Amp! :)

Ilídio.

 
At 11.3.10, Blogger Mausoleu said...

Há coisas que não se conseguem descrever... sentem-se. Quem esteve ontem em Serralves sabe do que falo.

Parabéns à Amp!
Memorável.

Afonso

 
At 12.3.10, Blogger Unknown said...

o meu espírito estava noutro lado, os mono que me perdoem...

 
At 12.3.10, Blogger Unknown said...

Perfeito, de arrepiar...
Parabens Amplificasom, 2010 tá a ser do caralho....

 
At 12.3.10, Blogger Tiago said...

Tomara que os meus discos de Mono em casa, tivessem aquela pujança.
Nos primeiros acordes da Ashes in the Snow já estava desfeito em lágrimas. Havia alturas em que pensava que não ia aguentar e ia ter de me vir embora. haha

 
At 12.3.10, Blogger Valter said...

Foi grande mesmo, mal eles começam a tocar a ashes in the snow, foi um arrepio pela espinha!

 
At 15.3.10, Blogger ::Andre:: said...

=)

 

Enviar um comentário

<< Home