22 março, 2010

Volta Gabriel Alves

Eu não quero dar sugestões que contribuam para o aumento do desemprego, mas com MEOs e ZONs e as infinitas opções que os seus telecomandos permitem será que não inventam um botão que me dê o prazer de desligar os comentários dos jogos de futebol? Era tão porreiro estar descansadinho no sofá a assistir a uma futebolada só com o som do estádio, é que já não há pachorra para treinadores de bancada, imparcialidade, burrice, publicidade aos conteúdos do canal em pleno jogo... Volta Gabriel Alves, volta!

6 Comments:

At 22.3.10, Blogger Susana Quartin said...

O que o meu avô faz normalmente é desligar o som da televisão e ouvir pelo rádio :>.

 
At 22.3.10, Blogger naSum said...

Hmm...Estranho ler isto de ti André. True. É que nos comentários que 90% se ouve na tv é a favor do teu clube.

 
At 22.3.10, Blogger naSum said...

Estranho ter surgido este post depois da vitória de ontem lol =P

 
At 22.3.10, Blogger guenu said...

Não vejo relação alguma entre a cor clubistica e a aversão à incompetência e falta de inteligência e perspicácia de tais comentadores. Devo dizer que "aversão" é um adjectivo que fica muito aquém do sentimento real que a maioria dos comenta(ma)dores me produz nas tripas.. só não quis ferir susceptibilidades.

 
At 22.3.10, Blogger naSum said...

Sim. É completamente irritante ver esses tipos de comentários seja qual for a cor clubistica. Mas também, na maioria dos programas os comentadores que vão lá, dia seguinte, trio-de-ataque, etc,. estão a representar os seus clubes logo é óbvio que as suas tendências sejam claras. Por isso que raramente os vejo já que é sempre a mesma treta. Não têm o mínimo de inteligência na maior parte das vezes

 
At 23.3.10, Blogger Scapegoatt said...

No Domingo assisti à derrota do meu FCP na sic, sem som nenhum. Para mim é irritante ouvir os comentadores, que não são nada isentos. Quanto a programas desportivos penso que o "pontapé de saída" na RTPN é o que tem maior credibilidade, pq falam de futebol, de factos. Luis Freitas Lobo é o jornalista que me dá mais prazer em ouvir falar de bola.

 

Enviar um comentário

<< Home