12 abril, 2010

Kylesa: há noites assim, perfeitas...







fotos: Jorge Silva

22 Comments:

At 12.4.10, Blogger David said...

Kylesa partiu tudo! E Dark Castle também estiveram muito bem.

São raras as vezes que se formou tamanha fila para se entrar no porto-rio, mas mesmo assim tudo correu direitinho. Amplificasom sempre em grande!

 
At 12.4.10, Blogger naSum said...

Grande noite mesmo. O Jorge não possui fotos do público?

 
At 12.4.10, Blogger ::Andre:: said...

Gravação audio:
http://ashtapes.blogspot.com/2010/04/kylesa-porto-rio-live-recording.html

 
At 12.4.10, Blogger \m/afarrico said...

Gostei especialmente de Dark Castle! Em alguns momentos fizeram-me lembrar os Satyricon.
De Kylesa só conhecia o ultimo album e fiquei surpreendido com a sonoridade quase punk/hard-core. É este o som deles? Estava à espera de algo mais sludge...
A organização esteve, mais uma vez, muito bem. Os parabens que já começam a ser habituais.

 
At 12.4.10, Blogger João Veiga said...

mais fotos please! Não estavam a filmar o concerto assim de ladecos à esquerda, com um tripé? Isso é que era bem jogado, já que a maioria das pessoas no máximo viu só uns cabelos no ar quando o baixista se pôs aos saltos :P

 
At 12.4.10, Blogger Ocelot said...

Só digo uma coisa e com toda a clareza. Melhor aniversário de sempre. Obrigado Amplificasom. Foi mesmo um grande concerto, brutalíssimo em todos os aspectos. \m/

 
At 12.4.10, Blogger Gabriela S. said...

KYLESA!!! we want more, we want more!:):)!
concerto do cacete, parabéns tb a voçês.
(Nuestros hermanos ajudaram a encher o barco...era só deles!)

Alguem pediu a Laura em casamento?

 
At 12.4.10, Blogger Luana said...

Foi o amor :]
Postei alguns vídeos no youtube...

Unknown Awareness
http://www.youtube.com/watch?v=PqmckHymjjI

Running Red + Perception
http://www.youtube.com/watch?v=PIr2RMdA2Kg

Only One
http://www.youtube.com/watch?v=5QCBjtNBAoA

 
At 12.4.10, Blogger Crestfall said...

Somos sempre suspeitos mas posso dizer que foi muitíssimo bom! Maior banho desde Converge.

 
At 12.4.10, Blogger Crestfall said...

E tb posso dizer que foi o amor.

 
At 12.4.10, Blogger Crestfall said...

E ainda que estavam a filmar o concerto sim senhor, mas primeiro que a coisa fique pronta... ui ui.

 
At 12.4.10, Blogger Rodolfo said...

e quem pediu a Laura em casamento afinal?

 
At 12.4.10, Blogger Sarrabulho said...

sangue, suor, malabarismos vários e sorrisos rasgados em todas as caras.
espalhou-se o terror!
uma vez mais!
obrigado Sto André!
obrigado São Crest!
sublime, sim!

 
At 12.4.10, Blogger Tiago Esteves said...

FDX esta merda vai ser mítica fdx

 
At 12.4.10, Blogger Sor Flavius said...

Odeio-vos a todos!! TOOOODOS!!!!xD Não há fotos de Dark Castle? Ou vídeos? Qualquer coisa que me permita odiar-vos ainda mais?!x)

 
At 12.4.10, Blogger Pedro Teixeira said...

Flavius, as 3 primeiras são de Dark Castle. :p

 
At 12.4.10, Blogger Sarrabulho said...

vídeos de dark castle em www.nosacoresnaohaacores.com

 
At 13.4.10, Blogger jorge silva said...

Quem quiser ver mais algumas fotos pode dar um salto ao meu myspace: www.myspace.com/jorgesilvapt

 
At 13.4.10, Blogger Kustu said...

Daniel disse...

vídeos de dark castle em www.nosacoresnaohaacores.com


Muito obrigado pelos videos, deu para ver bem o que perdi, mas não dava mesmo para me deslocar ao Porto, espero que esta menina e o namorado voltem cá brevemente, para mim, o álbum deles foi das melhores cenas lançadas no ano passado.

 
At 13.4.10, Blogger Sor Flavius said...

Pois são Pedro, percebi depois de ter comentado, obrigado na mesma. E nem te conto como foi quando percebi.. :D

 
At 14.4.10, Blogger Tiago Esteves said...

http://interventiooon.blogspot.com/ têm aqui algumas fotos de Dark Castle :D

 
At 23.4.10, Blogger Unknown said...

Eu fui com uma amiga minha, ela pagou me o bilhete. eu tinha dinheiro pra comprar uma cerveja e um poster. comprei. mas no fim o phil de kylesa gostou bue da minha sweat qe so dizia: if you surf never stop. sai de la com um casaco da banda e o gajo ficou me com a camisola. noite optima pra mim :)

 

Enviar um comentário

<< Home