29 abril, 2010

Uma espécie de newsletter para quem não recebe no mail

Olá a todos,

Foi bonito o Abril. Improv no 17º andar do D. Henrique, noite épica e suada em KYLESA, MOUTH OF THE ARCHITECT a tocarem quase duas horas com o enorme Steve Mackay dos Stooges a assistir... Foi, foi impecável, mas Maio está quase aí e aproximam-se mais umas empreitadas.
Sábado e Domingo há o segundo Especial Amplificasom no já mítico SWR em Barroselas. No ano passado, num único dia, tivemos a presença dos australianos GREY DATURAS e dos franceses YEAR OF NO LIGHT. Este ano a malta porreira da SWR vai-nos aturar durante o fim-de-semana para duas estreias há muito aguardadas: sábado há CELESTE e domingo os históricos ZENI GEVA. KK NULL, projecto a solo de noise fodido do Kazuyuki, terminará esta colaboração num novo palco o que prova que este festival quer cada vez mais continuar a evoluir tanto na oferta como na diversidade.Uns dias depois, dia 6 para ser exacto, há ALTAR OF PLAGUES na Fábrica de Som (metro: Heroísmo). Depois de no passado os termos colocado no Bracara e em Lisboa, desta vez os irlandeses vêm para uma data mais intimista e apresentar o seu novo EP "Tides". Na primeira parte teremos uma leitura do livro de Stig Dagerman "A Nossa Necessidade de Consolo É Impossível de Satisfazer" pelo nosso amigo JORGE SILVA. Os bilhetes custam 6€ e podem reservar o v/ lugar para o mail do costume.Dia 19 há ALUK TODOLO, uma mescla de krautrock com black-metal. Estrearam-se há uns anos no Out.Fest, mas esta é a primeira vez que passam pelo Porto. Mais uma vez o concerto terá lugar na Fábrica de Som e a primeira parte.....foda-se, a primeira parte é do grande EUGENE ROBINSON. O Eugénio é vocalista dos Oxbow, jornalista, actor, lutador, escritor e é uma das personagens mais fixes do avant-filha-da-putice-garde contemporâneo. Ele vem com o objectivo de fazer uma leitura do seu novo livro, mas, mesmo sem prometermos nada, imaginamos o gajo a subir ao palco para uma jam com os Aluk embora vamos tentar convencê-lo a não tirar a roupa. A Fábrica é pequena, há que ter cuidado. Agora a sério, esta merda é imperdível. Os bilhetes valem 7 e também já podem ser reservados.
Para terminar este semestre (ou não), dia 25 há SHELLAC e MISSION OF BURMA em Serralves. Esta noite é mais uma colaboração entre a Amp e o Mouco e...palavras para quê? São os Shellac e os Burma, não sabemos o que dizer a não ser partilhar um sorriso de orgulho e satisfação por tais bandas nos confiarem as três datas da tour. Espreitem info na ZDB para Lisboa, Festival Sinsal em Vigo, e em relação ao Porto já podem adquirir bilhetes no museu de Serralves. Muito em breve também em serralves.pt

É tudo, chateamo-vos mais em breve, mas continuem a espreitar o nosso blog diariamente (vale a pena).

Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, cartas de amor ou ódio não hesitem em escrever-nos.

Obrigados.

Abreijos,
AMPLIFICASOM

1 Comments:

At 5.5.10, Blogger Halloween said...

Boas! A que horas começa a festa na Fábrica do Som?

Abraço e parabéns pelo óptimo trabalho,
J.

 

Enviar um comentário

<< Home