23 junho, 2010

És tu o próximo convidado do blog?

Em Julho não haverão reforços, apenas os convidados que já estão e que queiram repetir a dose. Mas em Julho é aquele mês onde por norma as coisas começam a acalmar. Não há exames, o trabalho não acumula tanto, as férias até surgem e tal... Se alguém estiver numa de mandar umas bocas e até vai ter um tempinho livre então apitem para o mail do costume. Seleccionaremos um ou dois aleatoriamente para passar um mês connosco. A primeira regra para se ser convidado aqui no tasco é não haver regras e a segunda regra é não haver regras. Digam algo.

7 Comments:

At 23.6.10, Blogger vera viana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 23.6.10, Blogger Tiago said...

Como já foi referido várias vezes, aqui a malta não se limita a um estilo de música, pede-se que se seja ecléctico, até. :)
Acho que se pode falar do que se quiser, mas o André que esclareça melhor. :)

 
At 23.6.10, Blogger ::Andre:: said...

Algum ex/ actual convidado diz à Vera exactamente aquilo que eu vos disse quando vos convidei?

Não há regras Vera. Não há limites de temas a abordar, estilos ou preferências musicais. Conheço os convidados, claro, sei à partida aquilo que esperar (se bem que alguns surpreenderam-me pela positiva) e há sempre bom senso (não me interessa alguém que todos os dias fale sobre futebol), só isso. Posto isto, vais tentar?

 
At 23.6.10, Blogger Fabricio Vieira said...

Já fui convidado do Amplificasom e tive liberdade total para postar o que quisesse. Na realidade, eu postava direto no blog, sem que o Andre tivesse que 'aprovar' antes.

 
At 23.6.10, Blogger Susana Quartin said...

Não há exames em julho? I wish :(...

 
At 24.6.10, Blogger vera viana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 25.6.10, Blogger ::Andre:: said...

Vera, envia mail para amplificasom@gmail.com

Bilbao, quero lá ir nos próximos tempos...

 

Enviar um comentário

<< Home