01 julho, 2010

Títulos infelizes

Uma das maiores infelicidades da minha vida é ter tanto jeito para tocar um instrumento, como para fazer compotas. Nunca na vida vou escrever uma Sagração da Primavera, ou deixar um Requiem para a posteridade completar. É que nem um 'Depois de Ti Mais Nada'. Logo, não vou poder escolher títulos para os meus trabalhos, que, do processo de fazer um álbum, sempre me pareceu o mais aliciante. Podemos ser totalmente aleatórios no processo de atribuição - como o são por exemplo os Dead Combo - ou podemos fazer uma coisa pensada, bonitinha, conceptual - vêm-me os The Ocean à cabeça.

Sinceramente, não sei o que estavam a pensar os Corvos quando escolheram os títulos do novo álbum (que se chama 'Medo', já agora).


Não quero, de todo, ofender a banda ou pessoas afectas à mesma. Mas quando hoje no trabalho peguei no disco deles, não pude deixar de esboçar um sorriso. E deixo-vos, à consideração, o alinhamento do disco, salientando que pode acontecer a qualquer um num dia menos inspirado:

01. Grávido de ti
02. Let it roll down the mountain of fire
03. Street Gangs
04. Depois do mar sem fim
05. Lei de Murphy
06. Falta-me o ar
07. The cave of plot
08. No canto do olho
09. Burial
10. Fade Out V (Largo)

4 Comments:

At 1.7.10, Blogger Mafarrico said...

fdx grávido de ti. lindo.

 
At 1.7.10, Blogger Mafarrico said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2.7.10, Blogger Corruptor said...

Pois, um naco pó estranho.

 
At 2.7.10, Blogger ::Andre:: said...

Grávido de Ti está brutal!!

 

Enviar um comentário

<< Home