23 agosto, 2010

Little boxes








Earth House
Byoungsoo Cho
Coreia
2009

5 Comments:

At 23.8.10, Blogger  said...

Sentido estético aparte e valorizando mais o lado pragmático das coisas, parece-me inusitado enterrar a casa e não deixar os ocupantes desfrutar a paisagem exterior, bastante bonita por sinal.

 
At 24.8.10, Blogger Saturnia said...

Sempre podes por a mesa do pequeno almoço cá fora =)
Eu não me importava nada de morar assim sendo eu apreciadora de toupeiras.
Mete-me é confusão a banheira ser em madeira (corrijam-me se estiver errada)...
Se alguem souber de um "bunker" parecido para arrendar avise

 
At 25.8.10, Blogger ::Andre:: said...

A banheira também me parece de madeira.. Quanto ao Bunker podes sempre fazer um buraco no Montes Caulinos.

 
At 25.8.10, Blogger ::Andre:: said...

Zé, é tal e qual como disseste. Noutro local talvez apreciasses mais a estética, a paisagem neste caso está a ser desperdiçada.

 
At 25.8.10, Blogger Saturnia said...

Nos Caulinos??? isso seria morte certa!!

 

Enviar um comentário

<< Home