08 setembro, 2010

Já alguém provou o vinho do gajo dos Tool?

Blood into Wine, o documentário sobre a quinta vinícola de Maynard James Keenan, estreou ontem em PT no Douro Film Festival. Mas o que eu queria mesmo saber é se há por aí algum fã tão fã ao ponto de ter encomendado uma caixinha de tinto. Se sim, que tal? Alguma garrafinha a mais?



The Arizona Stronghold

6 Comments:

At 8.9.10, Blogger  said...

Já tinha visto o trailer, parece-me que tentam aproveitar-se do estatuto de "super-estrela" do Maynard e pouco mais para o enredo do filme, estratégia essa que também me parece ser usada pelo próprio Maynard para fazer publicidade aos seus vinhos. E também não imagino como é que o relato deste investimento justifica uma longa-metragem.
No entanto, não vou negar que fiquei com algum interesse em ver o filme, nem que seja para melhor perceber o processo desde a sua génese na terra até ao produto final na garrafa, além de que a nível de fotografia o filme pareceu-me muito bem executado.

 
At 9.9.10, Blogger João Veiga said...

embora Maynard seja um nickname, costuma vir como Maynard James Keenan, e não no meio do primeiro e do último nome pá :P


Pelo que tinha visto dos trailers e assim do filme, deve ser engraçado. É claro que é publicidade, mas é uma maneira porreira dos fãs ficarem a conhecer o que o homem anda a fazer no seu tempo livre lol e começarem a interessar-se pelo tintol

 
At 9.9.10, Blogger ::Andre:: said...

Corrigido caro Veiga :)

Zé, é normal que o gajo tenha outros gostos e interesses. Se calhar no lugar dele faríamos e agiríamos de forma diferente, mas concordo que a fotografia está interessante qb para dar uma espreitadela. Anyway, vamos fazer uma vaquinha ou quê?

 
At 10.9.10, Blogger Adriano said...

Eu entro :)

Até haver novo Tool, fiquem com isto:

Para os fãs de Tool / Chevele / Khoma, meet Aoria:

http://www.youtube.com/watch?v=g_txvddNHr0

a,

 
At 10.9.10, Blogger Adriano said...

*chevelle

 
At 12.9.10, Blogger Sor Flavius said...

Em 2006, no SBSR, o homem trouxe umas garrafas da colheita dele para os primeiros fãs a chegarem ao recinto.. Salvo erro, para os primeiros 500. Sendo eu fã de Tool, claro que corri para lá mas entretanto havia mais tintol cá fora e com menos confusão..xD Depois de estar lá dentro não vi niguém com as garrafas e muito menos ouvi comentar sobre elas. Fiquei sem perceber se era bom ou não..x)

 

Enviar um comentário

<< Home