02 novembro, 2010

C'est La Vie, Loving Hell

Olá!
Antes de mais quero agradecer o convite feito pelo André e pelo Eduardo para estar aqui durante este mês...é uma honra!
A Amplificasom é um dos cyber espaços que mais respeito dentro do movimento nacional, quer pela teimosia e coragem que demostram ter ao trazer boas bandas até ao nosso país, quer pelas boas bandas e artigos aqui divulgados..de volta em volta venho cá dar uma espreita ver o que é passado.


Ok, já chega de graxa eles já são grandinhos e não precisam dela...
Para primeiro post aqui escolhi uma das bandas mais pessoais (daquelas que nem no Zyk´s Asylum mostrei ainda) para divulgar.
Os alemães Carambolage, são uma banda recente e apenas têm editado um ep (limitado) de apenas duas faixas, mas onde ao longo de 20 e tal minutos somos transportados para dentro do cataclismo sonoro bem ao jeito de uns AmenRa ou Cult of Luna dos bons velhos tempos.
A banda é meio misantropa com estas coisas da net, mas se quiserem saber mais tentem a vossa sorte fazendo uma visita ao seu myspace: http://www.myspace.com/crblg
Fica aqui um dos temas do ep que anda perdido pelo You Tube..


Para primeiro "artigo", preferi mostrar algo que talvez se identifique mais com o pessoal que aqui cai diariamente...mas não vai ser sempre assim e talvez apareçam aqui alguns monstros saidos da mais profunda catacumba que possam imaginar ou vindas do pantano mais lamacento...muahahahahah

3 Comments:

At 2.11.10, Blogger Scometa said...

Sê muito benvindo aqui ao tasco!

Bela primeira recomendação, mas devo-te dizer que aqui não há estilos! Queremos que fales do que quiseres, do que gostas, mesmo que isso venha do mais profundo abismo!

 
At 3.11.10, Blogger naSum said...

Sounds nice

 
At 3.11.10, Blogger ::Andre:: said...

\m/

 

Enviar um comentário

<< Home