Podem haver concertos todos os dias, mas esta semana álbum foi só um: In the Future
Eagle Twin e Pombagira, Anathema, Sun Araw, Ulver... Grandes noites, grandes concertos. Mas disco só foi um: o segundo dos Black Mountain, o "In The Future". Foi uma espécie de banda sonora desta semana e uma espécie de recuperação antes de mergulhar a sério no novo Wilderness Heart.
Neste momento duvido que precisem de apresentações, se alguma banda alguma vez acrescentou um ar fresco aos sessentas e setentas essa banda são os canadenses Black Mountain. É para fãs dos Zeppelin à PJ Harvey passando até pelos Doors (teclados) ou uns Black Sabbath meets Pink Floyd em viagem cósmica. Neil Young também! Não interessa, é uma seca isto das comparações. E chamem-lhes revivalistas que eles não se importam, só não os confundam com essas merdas tipo Wolfmother. Indie rock progressivo cheio de energia e criativo com temas épicos despidos de preconceitos. E o artwork? Não tá lindíssimo? Vou ouvir o novo e já venho.
6 Comments:
Mas que disco que foste pegar. Que fdp de disco. A "Tyrants" dá cabo de mim. Já ouvi o ultimo trabalho. Penso que as influencias que mencionas-te (acrescentava D.Purple) estão ainda mais patentes neste. Esta ligeiramente inferior ao "In the Future", mas sempre acima da média. Xelente banda. E o video da "Hair song" é delicioso. =)
Que disco brutalissimo...
Este disco é grande! Grande!
É sim senhor! Grande banda!
Gosto bastante deste mas ainda não me lembrei de ouvir o novo. Este fim-de-semana corrijo isso. Idem para Agalloch e EW.
A Tyrants é mesmo <3! Por acaso ainda não ouvi o novo!!
Enviar um comentário
<< Home