09 dezembro, 2010

Amplificasom apresenta: Scott Kelly + Orthodox

Palavras para quê? A sério, palavras para quê? Apontem na agenda: dia 6 de Março vamos receber no Passos Manuel o grande vocalista/ guitarrista dos Neurosis e umas das melhores bandas contemporâneas, os Orthodox. Os bilhetes valem 16 euros e estarão à venda a partir de segunda-feira na Lost Underground. Quanto às reservas, e agora muita atenção, só com pagamento antecipado por isso entrem em contacto para amplificasom@gmail.com e nós explicaremos tudo. Tendo em conta a capacidade da sala, esperamos esgotar o concerto nos próximos dias por isso reservem/ comprem o quanto antes. Entretanto, vamos ter um bilhete muito especial e muito limitado, vai ser possível comprar a obra de arte em cima criada pelo André Coelho, etc etc. Estejam atentos a mais novidades!!!

15 Comments:

At 9.12.10, Blogger Nyx said...

Mas dia 6 é Domingo!!!!! Não é justo!! Eu moro em Lisboa... :(

 
At 9.12.10, Blogger Unknown said...

Isto não vai haver em Lisboa?

 
At 9.12.10, Blogger Luís said...

A serio a um domingo e às 21h30?

 
At 9.12.10, Blogger ravenwermut said...

Para mim, que trabalho ao fim de semana e entro de folga às 17h de Domingo é perfeito.

Mais info sobre esse bilhete especial, por favor!

 
At 9.12.10, Blogger ::Andre:: said...

Luís, sem comentários! Um gajo esforça-se para conseguir concertos que de outra forma nunca passariam por cá e tu vens-te queixar que é às 21h30 dum Domingo? Haja paciência que eu hoje não a tenho :)

Para os lisboetas, 7 de Março.

Para os portuenses, numa hora já foram 20 bilhetes!!!

 
At 9.12.10, Blogger naSum said...

Bora! Grande Poster :)

 
At 9.12.10, Blogger Luís said...

Sou de Lisboa André :) faltou dizer isto, e como todos os outros trabalho segunda de manhã cedo.
Faltou também da minha parte dar os meus sinceros e honestos PARABÉNS pelo esforço e dedicação que têm em cada projecto, isto inclui o poster como é óbvio.
Gostava que Lisboa tivesse um movimento forte e unido como o Porto aparenta ter para não ter de ver constantemente os concertos a passar ao lado, mas não há nada que se construa sozinho.

Já agora detalhes sobre dia 7 de Março.

 
At 9.12.10, Blogger Unknown said...

Obrigado pela informação André, ja estou mais contente!

 
At 9.12.10, Blogger ::Andre:: said...

E a mim faltou-me dizer que, apesar da minha resposta, não deixava de respeitar a tua opinião. De qualquer maneira, a data lisboeta que será organizada pela Prime Artists foi agenciada por nós e fazemos questão que as bandas e os músicos também conheçam Lisboa. Da nossa parte, podes continuar a contar com isso. E não, nada se controi sozinho e aqui no Porto muito devemos ao público que nos acompanha.
Mais detalhes: será no Santiago, os bilhetes valem 18€ e creio que já estão à venda em Fnacs, Ticketline, etc.

 
At 9.12.10, Blogger Hélder Costa said...

Quero comprar a obra de arte :)
Está lindo o poster :)

 
At 9.12.10, Blogger André Vieira said...

Muito bom meus amigos!

Lá estarei com certeza. Infelizmente ontem por motivos de força maior não pude estar presente.

Muito boas notícias!

 
At 9.12.10, Blogger Nyx said...

Desde já as minhas desculpas pela lamúria inicial, que aafinal se provaram infundadas, mas têm que perceber o choque!!! Não me bastou não poder ir a Londres vem o Kelly cá e eu não posso ir também!!!
Assim, dúvidas esclarecidas, nada me fará faltar dia 7!

 
At 10.12.10, Blogger Saturnia said...

Gracias

 
At 10.12.10, Blogger Susana Quartin said...

<3

 
At 20.12.10, Blogger r said...

Se há algo que pode fazer uma pessoa feliz logo de manhã é tomar conhecimento de notícias destas. A primeira coisa que pensei não foi "foda-se, vou ter de ir ao porto", porque sou de lisboa, foi "foda-se, lindo, aí vou eu para o porto!"

Mas depois ainda melhor fiquei ao saber que dia 7 a dose repete-se em lisboa. E que boa dose. Assim, não vou ao porto, mas vai ser lindo na mesma.

Só faltava era que o scott percebesse aquilo que muitos de nós querem que ele perceba: que ele podia era trazer consigo o resto dos neurosis que a malta ainda agradecia mais. De qualquer forma, vai ser muito bom, e quanto a neurosis, já esteve mais longe. Já houve até um tempo em que julgava que nem viriam cá bandas que são muito influenciadas por eles. Mas depois estas começaram a vir...

Suponho que se não fossem vocês muitos concertos não viriam cá a lisboa também. Apesar de alguns concertos aqui terem por vezes outro selo, a viagem aqui a baixo é como que à boleia do concerto que organizaram aí em cima, sem demérito, no entanto, para as organizadoras cá em lisboa - como a prime artists, neste caso.

Por isso, muito obrigado amplificasom! E venham mais.

 

Enviar um comentário

<< Home