14 abril, 2011

Rock-A-Rolla 31

A Rock-A-Rolla é uma revista inglesa dedicada ao avant-rock, metal, noise, sonoridades experimentais e a todos os artistas que estejam de algum modo a estimular o mundo da música e a demolir fronteiras. É uma revista abrangente, que reúne uma excelente secção de notícias, artigos sobre música, entrevista e resenhas a discos e filmes, assim como nos faz chegar o que de mais excitante se passa nos palcos do Reino Unido e um pouco por todo o globo. Numa edição bi-mensal, totalmente a cores e com aspecto de coleccionáveis, a Rock-A-Rolla tem vindo a assegurar distribuição num número cada vez maior de países (Canadá, EUA, Japão, Austrália, e vários países da Europa). Em pouco mais de ano tornou-se numa das publicações mais faladas e elogiadas por todos aqueles que se interessam por música e seguem a sua evolução, tendo já adquirido estatuto de culto. Khanate, Justin Broadrick, Melvins, Mike Patton, Sunn0)) + Boris, Dillinger Escape Plan, Earth, Isis e Swans foram alguns dos artistas escolhidos para capa da Rock-A-Rolla, pelo que podemos esperar novas escolhas impares e muitas surpresas fascinantes… A Rock-a-rolla tem distribuição exclusiva em Portugal via Amplificasom.

Rock-A-Rolla 31:
Os destaques vão para o regresso dos ZOMBI; EXPLOSIONS IN THE SKY a desabafarem sobre o difícil que foi estarem em sintonia para este disco; LITURGY ou o mesmo que dizer a banda de BM mais interessante dos últimos tempos; MOGWAI a recuperarem o clássico "Young Team"; MAMIFFER e o regresso de Aaron Turner pós-Isis agora com a sua esposa Faith Coloccia; BLOOD CEREMONY com novo disco; WEEDEATER, a música e a erva, claro; YOUNG WIDOWS que não estão na Temporary Residence por acaso; ORTHODOX em entrevista depois do concerto com Scott Kelly; Q&A com JAMES JOHNSTON; e ainda GRAYCEON, HEXVESSEL, BLOODIEST; críticas a concertos de ULVER, GOBLIN, etc; centenas, literalmente, de críticas a discos de todos os estilos e cheiros; notícias, agenda... A qualidade do costume.

Encomendas:
amplificasom @ gmail.com (sem espaços)
5€ em mão (concertos Amplificasom)
6€ via CTT
Para assinaturas entrem igualmente em contacto.

Se não o fizeram, e antes que esgote de vez, encomendem também a última edição. Não iremos adquirir mais cópias. Info aqui: Rock-A-Rolla 30