30 setembro, 2011

Amplifest: alinhamento

Sábado 29
Jesu, Rise and Fall, OvO, Sungrazer, EAK, Drumcorps, Rorcal & Solar Flare, Cuzo, Mugstar, Stearica, Suzuki Junzo e o filme “Blood Sweat + Vinyl”.
Abertura de portas 15h
Início 17h

Domingo 30
Godflesh, Acid Mothers Temple, Barn Owl, Bardo Pond, Orthodox, Process of Guilt, Enablers, Dirge, L’Enfance Rouge, Witchburn e o filme “Soldier of the Road”.
Abertura de Portas 15h
Início 16h

Horários de cada actuação muito em breve!



Nota da Amplificasom: Insistimos no experienciar e viver o evento no seu todo logo podemos ter cabeças de cartaz às 18h como bandas que nunca ouviram falar às onze da noite. A ideia é saltar de palco em palco com mente e ouvidos abertos, prometemos que vão gostar.
A noite de sábado terminará perto das 2h da manhã, já domingo, pensando mais uma vez em todos nós que trabalhamos, o festival terminará pouco depois da meia-noite.
Vêm aí mais novidades, até já as temos para próxima edição, mas estamos à espera que continuem a dar-nos o v/ feedback seja a comprar o passe o mais breve possível como a escrever-nos para o endereço do costume.

11 Comments:

At 30.9.11, Blogger Tiago said...

O passe está mais que comprado. :)
Dia 29 nunca mais chega.
Só uma coisa, vai ser possível saltar de palco em palco e ver tudo sem bandas a sobreporem-se, certo? Confio em vocês. :)
Para estreia, temos um cartaz de sonho. Vocês tornam sempre o impossível possível e nunca deixam as nossas expectativas ficar mal, bem haja. :)

 
At 30.9.11, Blogger Nuno Teixeira said...

Bom! E ainda bem que domingo acaba "cedo", pois tenho de me mandar para Lisboa na manhã seguinte.

 
At 30.9.11, Blogger ::Andre:: said...

Tiago, em nenhum festival consegues ver TUDO TUDO, espero que compreendas. Aliás, o HC tem duas salas: uma de 350 e outra de 1000... matemática, certo?

Os horários serão divulgados em breve, mas uma coisa garantimos: toda a gente poderá ver os concertos inteiros dos cabeças de cartaz.

Vemo-nos em breve :)

 
At 30.9.11, Blogger ::Andre:: said...

E obrigado pelo teu constante apoio, Tiago.

 
At 30.9.11, Blogger Tiago said...

Claro que compreendo, André, realmente estava a pedir demais. Ainda assim, de certeza que vou conseguir ver o que me suscita mais curiosidade. :)

 
At 30.9.11, Blogger ::Andre:: said...

Nuno, queríamos acabar mais cedo tendo em conta isso mesmo, mas acredita que vai valer a pena.

 
At 30.9.11, Blogger ::Andre:: said...

Espera pelos horários, queremos sempre aprender para fazer mais e melhor mas acho que da forma como estão pensados vão proporcionar bons momentos.

 
At 30.9.11, Blogger Nuno Teixeira said...

Sim sim, André. Acredito que vai valer realmente a pena... Ver duas das minhas bandas favoritas em apenas 2 dias, é magnifico! Amanhã devo passar pela Carbono e compro o passe. (Ainda há dos "bonitos"?)

 
At 30.9.11, Blogger António M. Silva said...

a ideia de rotatividade do cartaz agrada-me de sobremaneira embora, se me permitem, possa ter um efeito de "faca de dois legumes". em todo o caso, vai valer a pena e estou muito curioso para o que aí vem! parabéns uma vez mais!

 
At 2.10.11, Blogger Ricardo said...

Onde há bilhetes dos 'bonitos' em Lisboa?

 
At 2.10.11, Blogger ::Andre:: said...

Ricardo/Nuno: Carbono, Flur e Matéria Prima.

António, tenho a mesma opinão que tu mas de outra forma não é possível. De qualquer maneira, vai valer, vai valer muito :)

 

Enviar um comentário

<< Home