04 outubro, 2007

Rock-A-Rolla nº 11

A Rock-A-Rolla é uma revista Inglesa dedicada ao avant-rock, metal, noise, sonoridades experimentais e a todos os artistas que estejam de algum modo a estimular o mundo da música e a demolir fronteiras. É uma revista abrangente, que reúne uma excelente secção de notícias, artigos sobre música, entrevista e resenhas a discos e filmes, assim como nos faz chegar o que de mais excitante se passa nos palcos de Inglaterra e um pouco por todo o globo. Numa edição bi-mensal, totalmente a cores e com aspecto de coleccionáveis, a Rock-A-Rolla tem vindo a assegurar distribuição num número cada vez maior de países (Canadá, EUA, Japão, Austrália, e vários países da Europa). Em pouco mais de ano tornou-se numa das publicações mais faladas e elogiadas por todos aqueles que se interessam por música e seguem a sua evolução, tendo já adquirido estatuto de culto. Khanate, Wolf Eyes, Justin Broadrick, Melvins, Mike Patton e Sunn0)) + Boris foram alguns dos artistas escolhidos para capa da Rock-A-Rolla, pelo que podemos esperar novas escolhas impares e muitas surpresas fascinantes… A Rock-a-rolla passa agora a ter distribuição exclusiva em Portugal via Amplificasom.

http://www.rock-a-rolla.com/
http://www.myspace.com/rockarollamagazine

Rock-A-Rolla nº 11:
Festival Special - SuperSonic, Input and Green Man
Michael Gira
High On Fire
Qui
Les Savy Fav
Walter & Sabrina
Orthodox
Odd Nosdam
Load Records
Eyvind Kang
e muito muito mais!

5€ em mão (Porto e arredores)
6€ via ctt azul

10 Comments:

At 4.10.07, Blogger ::Andre:: said...

As revistas chegaram ontem e já passei os olhos por esta edição. O destaque vai para três grandes festivais alternativos daqueles que ainda não temos aqui em PT; o ex-Swans Michael Gira fala do passado e do futuro tanto como músico como responsável da Young God Records; High on Fire e Orthodox falam dos novos álbuns (na entrevista destes fala-se do concerto de Lisboa); como sempre um especial sobre editoras desta vez sobre a Load, casa de Sightings, Yellow Swans, Lightning Bolt etc; e muitos mais artigos, entrevistas, reportagens de concertos (Converge, etc), montes de reviews interessantes...
Enfim, revista obrigatória e a única que guardo religiosamente. Peçam-na por aqui, myspace, mail, sms, fax, sinais de fumo, whatever mas peçam-na!!!

 
At 4.10.07, Blogger Crestfall said...

Guarda-me uma!! :-p

 
At 4.10.07, Blogger João said...

-...- - . --. - . . . -- ok?

 
At 4.10.07, Blogger Pedro Nunes said...

Meu caro, guarde uma para mim sefaixávôr ok?

 
At 5.10.07, Blogger Bruno Coelho said...

eu quero uma!
Amanhã já faço a transferência.

Mas, não conheço nenhuma banda desta edição :|

 
At 6.10.07, Blogger Bruno Coelho said...

Afinal ainda não fiz a transferência :/

Quando fizer digo-te, André ;)

 
At 7.10.07, Blogger Unknown said...

e tmb tem qui nao é? é uma cena fixe.

 
At 8.10.07, Blogger ::Andre:: said...

sim joana, também traz Qui.

bruno, quando quiseres ;)

 
At 8.10.07, Blogger ::Andre:: said...

o mais interessante mesmo é estarmos a ler uma review (eles não dão notas, coisa que aprecio), sacamos o álbum e a maior parte das vezes descobrem-se bandas muito boas.

 
At 8.10.07, Blogger Unknown said...

yup. dar notas SUGA. (:

 

Enviar um comentário

<< Home