25 fevereiro, 2008

Khanate

15 Comments:

At 25.2.08, Blogger ::Andre:: said...

bora fazer uma banda de covers? uma banda tributo? podíamo-nos chamar os CÁNEITE OU CONEITE :P

das melhores bandas que já ouvi...

 
At 25.2.08, Blogger João said...

\../

Cannes8 :D

 
At 26.2.08, Blogger Pedro Nunes said...

CUN(T)8 Banda de couves crust/black das músicas dos Khanate.

 
At 26.2.08, Blogger ::Andre:: said...

Quem é que de vocês tem a voz mais esganiçada?

 
At 26.2.08, Blogger João said...

<--- tenho um death metal growl mesmo suino : D

os dying fetus quiseram-me para vocalista deles mas eu disse nepia :|

 
At 26.2.08, Blogger Pedro Nunes said...

Eu sou capaz de soltar um esganiço agudo à lá King Diamond.

 
At 26.2.08, Blogger João said...

entao 2 vocals masé :D

 
At 26.2.08, Blogger Pedro Nunes said...

...desde que tenha um som podre à bone awl por mim é na boa...

 
At 27.2.08, Blogger João said...

pedro e fazermos um dub soundsystem?

mas em vez de positive vibes era negative vibes, e tocavamos de rastas com corpus paint? :D

 
At 27.2.08, Blogger Crestfall said...

LOL CUN(T)8 é grande nome!! Eu toco reco-reco.

 
At 27.2.08, Blogger ::Andre:: said...

crest, imagino-te no papel do plotkin.

 
At 27.2.08, Blogger ::Andre:: said...

Silent tear, pinned, screamless . Like a dead pile, time, seamless
Silent tear . Human shield
Say it, say - you'll give me your skin...skin...skin
Fold back, crawl inside, your pinned
Like...wet...pile... Peel...now...feel
I wear, a human shield . Through the elements, stay warm
I put you on, crawl inside . Human shield, skin fold back, crawl inside

 
At 27.2.08, Blogger ::Andre:: said...

adorava adorava adorava que se juntassem para uma tour...

 
At 27.2.08, Blogger Pedro Nunes said...

É isso joão. Dublack. Não abdico de Corpse Paint!!!!!

 
At 27.2.08, Blogger João said...

ya tem de ser. e fatos de cabedal com picos em gold , red , green.
que malha.

 

Enviar um comentário

<< Home