09 outubro, 2007

Metalodependente

"Segundo uma notícia avançada pelo jornal espanhol El Mundo, o estado sueco catalogou a dependência de heavy metal de um indivíduo de 42 anos como invalidez e atribuiu-lhe uma pensão mensal de €400. Roger Tullgren foi considerado por um juíz de Hasslehölm como incapaz de desempenhar o seu trabalho sem intensivas sessões de metal, o que o impede de realizar as tarefas que lhe são encomendadas.
Em 2006, o cidadão sueco assistiu a mais de 300 concertos heavy e foi despedido pelo patrão por faltar demasiado ao emprego. Há 10 anos que Tullgren tentava arranjar um estatudo de invalidez psicológica e agora finalmente três psicólogos ajudaram a confirmar a doença. A solução encontrada pelo juíz foi atribuir uma pensão para compensar o tempo que Tullgren não poderá trabalhar (um part-time é obrigatório). Segundo um documento que lhe foi entregue, «Roger sente o impulso de mostrar o seu estilo heavy metal. Isto dificulta a sua situação no mercado laboral. Por isso, precisa de ajuda financeira adicional». Assim, diz Tullgre, «quando for a uma entrevista de trabalho posso ir vestido normalmente e apresentar este documento ao entrevistador»."
in Blitz.

5 Comments:

At 9.10.07, Blogger Vítor Hugo said...

Já comprei os impressos para meter o requisito... =P

 
At 9.10.07, Blogger Pedro Nunes said...

\m/ És grande Tullgren! Mais de 300 concertos num ano... ahahaha

 
At 9.10.07, Blogger Crestfall said...

Demais!!! Onde é que compraste os impressos poison? Acho que também devo ter direito a uma pensão destas!
«quando for a uma entrevista de trabalho posso ir vestido normalmente e apresentar este documento ao entrevistador»." LOLOLOL.

 
At 9.10.07, Blogger naSum said...

eheh. btw era giro ver os metaleiros com os animais semi-mortos xD vai dai talvez não...

 
At 11.10.07, Blogger ::Andre:: said...

:/

 

Enviar um comentário

<< Home