07 dezembro, 2007

"Amor de mãe"






11 Comments:

At 7.12.07, Blogger ::Andre:: said...

vá, que banda/ álbum tatuariam no corpo?

crest, consigo imaginar aquela perna como sendo tua :P

 
At 7.12.07, Blogger João said...

O)))

 
At 8.12.07, Blogger naSum said...

fazer de uma banda/album é 1 bocado arriscado... mas assim ao calhas...

talvez KsE o The End Of Heartache ^^^
ou o Ziltoid

 
At 8.12.07, Blogger Pedro Nunes said...

Por acaso não me importava de fazer aquela tatuagem com o logo de Opeth...

 
At 9.12.07, Blogger Vit said...

ha uns bons anitos tive quase para tatuar o logo dos PL, aquela tipo coroa de espinhos mas depois recuperei o juizo :)

 
At 10.12.07, Blogger ::Andre:: said...

ias tatuar onde? não vejo nada de errado nisso. aliás, antes um logo ou algo do género de uma banda com a qual nos identifiquemos e que até nos possa ter "mudado" a vida do que essas merdinhas tribais ou diabinhos que toda a gente tem :/

 
At 10.12.07, Blogger Crestfall said...

Merdas tribais é que rulam pá! Logos de bandas... pfff

 
At 10.12.07, Blogger Crestfall said...

A de RATM é um bocado pró feia, é :-s

 
At 10.12.07, Blogger amebix said...

A minha primeira foi o simbolo dos Crass faz 10 anos,como o simbolo foi feito antes da banda conta 50/50,tenho também o sol negro que os Coil usavam como homenagem a morte dum amigo,como este simbolo também existia antes da banda é outro 50/50:)

 
At 11.12.07, Blogger ::Andre:: said...

cool ;)

 
At 8.12.08, Blogger Mafarrico said...

Eu não fazia tatuagem nenhuma. Nao tenho tatuagens no meu corpo apolíneo.

 

Enviar um comentário

<< Home